Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nexus 7
16-01-2013, 13:32
Mensagem: #31
RE: Nexus 7
Hackarem-te a máquina apenas por o teu ip ser visivel no irc? Mais medo devias ter de andar pela web, pois sites com exploits é coisa que n falta por aí.

Sinceramente, acho que te estás a preocupar demais com algo que não é tão preocupante quanto isso. Tem a certeza que tens anti-virus actualizado, uma firewall activa e bem configurada, muito cuidado por onde passeias na net e maior cuidado ainda com o que descarregas e executas.

Tenho um cliente de irc permanentemente ligado à ptnet à anos e nunca recebi uma tentativa que fosse de hacking. O que já tentaram várias vezes foram convencer-me a executar comandos manhosos ou a descarregar e executar ficheiros mais manhosos ainda, mas tudo isso é controlável com um minimo de senso comum.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2013, 13:42
Mensagem: #32
RE: Nexus 7
(16-01-2013 13:32)Corvus Escreveu:  Hackarem-te a máquina apenas por o teu ip ser visivel no irc? Mais medo devias ter de andar pela web, pois sites com exploits é coisa que n falta por aí.

Sinceramente, acho que te estás a preocupar demais com algo que não é tão preocupante quanto isso. Tem a certeza que tens anti-virus actualizado, uma firewall activa e bem configurada, muito cuidado por onde passeias na net e maior cuidado ainda com o que descarregas e executas.

Tenho um cliente de irc permanentemente ligado à ptnet à anos e nunca recebi uma tentativa que fosse de hacking. O que já tentaram várias vezes foram convencer-me a executar comandos manhosos ou a descarregar e executar ficheiros mais manhosos ainda, mas tudo isso é controlável com um minimo de senso comum.

Obrigado pelo excelente esclarecimento. Wink
E em relação à bnc emprestada?

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2013, 14:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2013 14:07 por DGP_Maluco.)
Mensagem: #33
Re: Nexus 7
Se o teu problema é esse então não te preocupes porque só pelo ip não vão a lado nenhum
Se o teu problema é esse então não te preocupes porque só pelo ip não vão a lado nenhum
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2013, 14:23
Mensagem: #34
RE: Nexus 7
Em relação a bnc's... tens de ter noção que à partida o dono de um servidor tem total acesso a tudo que lá possa correr.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2013, 14:26
Mensagem: #35
RE: Nexus 7
Obrigado aos dois pela ajuda. Wink

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2013, 00:43
Mensagem: #36
RE: Nexus 7
Já experimentaram ver filmes no nexus 7?
Que acham da qualidade e se devido a tela ser pequena não é cansativa para a vista?
Gosto muito dele, a unica duvida era essa, que filmes era uma das principais utilidades
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2013, 04:27
Mensagem: #37
RE: Nexus 7
Vai para ipad lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2013, 15:13
Mensagem: #38
RE: Nexus 7
Noiteslongas, já vi alguns filmes no meu nexus 7 e não é nada cansativo,tem uma boa qualidade de imagem...Claro que uma tela maior era melhor , mas com a tela do nexus 7 já tá bom... na minha opinião!!
Garanto-te que é um tablet 5* Wink

Cumprimentos,
Luís Cura

Citar:"When you are reading this thinks that the computer is just an interteinement,not your life.You can be the best in the world in hacktivism,programming or games...But look out ther...THE SUN SHINES!
Enjoy the life bro." Wink

Excuse my english Shy

Luís Cura
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-06-2013, 18:52
Mensagem: #39
RE: Nexus 7
O Nexus7 dá para colocar um SIM? Não sabia xD
Mas, se quiseres a minha opinião, eu gosto muito do Nexus7 e quanto tiver oportunidade irei comprá-lo Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)