Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OSX vs RAM
27-12-2012, 01:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012 01:57 por nosha.)
Mensagem: #11
RE: OSX vs RAM
Mas no site da apple só dá para fazer o upgrade até 8 gb.
Como é que sabes que dá para por 16 gbs? Julgo que só existe placas de 4 gbs e a board só tem duas slots...
http://support.apple.com/kb/HT1270?viewl...t_PT#link1

Nesse link indica que o máximo é 8gbs
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2012, 14:38
Mensagem: #12
OSX vs RAM
Eu sei que indica, mas da! E há!

Vai ao macrumors, ao forum, não falta lá pessoal com o upgrade feito! E no mactracker tambem diz que da, e da
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2012, 00:21
Mensagem: #13
RE: OSX vs RAM
tenho um macbook pro retina e acho que o consumo é normal com modzilla, chrome, estou a gastar cerca de 2.14 gb
para uma optimização do sistema aconselho a usares o memory clean (pesquisa na app store) que limpa a ram.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2013, 15:15
Mensagem: #14
RE: OSX vs RAM
Amigo, não é por seres tu a colocar que perdes a garantia, aliás no site da Apple está um tutorial de como o fazer, eu tenho um MacBook Pro 13, trazia 4GB de RAM, eu mesmo o upgrade para 8GB e continuo a ter garantia, mas como tudo e independentemente se tens garantia ou não, faz as coisas com cuidado para não deixares marcas ou até mesmo estragares algo, mais possivelmente a placa de RAM nova do que outra coisa, mas ainda assim.

PS: Não é um processo complicado, basta retirares o tampo e inserires a nova placa com cuidado e a segura-la com os dedos, de lado devido à eletricidade estática, se fizeres isso, não terás qualquer problema.
70€ é abusado.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2013, 13:11
Mensagem: #15
RE: OSX vs RAM
Podes por 16Gb à vontade eu no meu macbook pro 13" de início de 2011 tem 16GB a 1600mhz inicialmente trazia 4 a 1333mhz e claro está para performance de topo conta também com 1 ssd de ocz agiltity 3 360GB.
Não perdes garantia alias no próprio website da apple tem a indicar como isso se faz, se fores a algum sítio para fazer isso só vais é perder dinheiro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)