Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DRIVER'S windows XP
27-12-2012, 20:37
Mensagem: #31
RE: DRIVER'S windows XP
Parece que o portátil HP probook esta.
Agora falta o problema do desktop(nvidia)

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2012, 11:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012 11:59 por v3rm3.)
Mensagem: #32
RE: DRIVER'S windows XP
(27-12-2012 17:23)Progster Escreveu:  
(27-12-2012 16:22)v3rm3 Escreveu:  Boas, o pessoal gosta de complicar em vez de facilitar, provavelmente esquecem se que também já foram noobs e precisaram de ajuda em algum momento. Eu sou da opinião que se não quero ajudar, pura e simplesmente não comento.

aqui tens os drivers para o XP do portátil

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/Tec...nvOID=1093

enfim, ás vezes não entendo este forum...

Meu caro, após ter lido esta grande contribuição não só para o tópico como também para esta pequena comunidade aqui no forum, não resisti a retribuir tão tamanha generosidade. Eu ás vezes também não entendo "o pessoal" que critica gratuitamente sem saberem o que dizem estando mesmo desfasados da realidade. Não entendo como é que se pode criticar uma determinada situação sem estar minimamente por dentro do historial existente. Não entendo como é que se pode ser ofensivo quando o próprio historial é praticamente inexistente, "deixando as costas frias". Não entendo como é que se pode julgar as pessoas sem nunca as ter conhecido, sem nunca ter "teclado" com essas mesmas pessoas.

Eu sou da opinião, de que quando não estou minimamente por dentro de qualquer tipo de assunto, pura e simplesmente não comento.

Enfim, é mesmo caso para dizer que as vezes não entendo... "o pessoal".

Bom dia,

Ofender?!?! ... andamos sensíveis...
Quando ao historial.. não sabia que tinha que ser um "Super Membro" para poder comentar ou opinar... é novidade, pelos vistos saltei a leitura dessa regra do forum.

Cumps.
(27-12-2012 18:40)Corvus Escreveu:  
(27-12-2012 16:22)v3rm3 Escreveu:  Boas, o pessoal gosta de complicar em vez de facilitar, provavelmente esquecem se que também já foram noobs e precisaram de ajuda em algum momento. Eu sou da opinião que se não quero ajudar, pura e simplesmente não comento.

Tens todo o direito à tua opinião. Eu cá sou da opinião que quando não sabemos o resto da história não devemos mandar postas de pescada.

O user micael 5* é por demais conhecido por vir fazer perguntas em que mostra que nem se deu ao trabalho de procurar uma solução. Mesmo depois de lhe apontarem a direcção correcta, acabam por ter que lhe fazer grande parte da papa. É natural que os restantes users se comecem a aborrecer com as questões dele. O link que tu puseste já eu tinha encontrado, como o referi no meu 1o post neste tópico. Se ele se deu ao trabalho de procurar sequer? Não, porque senão tinha encontrado como eu e tu encontramos.

Posto isto, deixo o meu cumprimento pela tua ajuda e desejos de boa sorte na continuação.

Bom dia.

Respeito a sua opinião e realmente não conheço o historial do user micael 5*, mas ao entrar no topico e ler alguns comentários que lí aqui achei que alguns users não estavam a ser muito prestáveis ( o que não foi o seu caso, saliento).
Agora, numa situação como esta, em que o user pura e simplesmente vem pedir "a papa feita" não será preferível, simplesmente ignorar o tópico?

Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2012, 13:08
Mensagem: #33
RE: DRIVER'S windows XP
Ignorar seria sem dúvida uma óptima solução... infelizmente há sempre esperança que com tanta "tacada", ele acabe por ir aprendendo a desenvencilhar-se melhor, coisa que realmente não tem acontecido Wink

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2012, 13:12
Mensagem: #34
RE: DRIVER'S windows XP
(28-12-2012 11:48)v3rm3 Escreveu:  Bom dia,

Ofender?!?! ... andamos sensíveis...
Quando ao historial.. não sabia que tinha que ser um "Super Membro" para poder comentar ou opinar... é novidade, pelos vistos saltei a leitura dessa regra do forum.

Cumps.

Andamos? Fale por si.
Quanto ao historial não se faça agora de... "desentendido", só lhe fica mal, em especial quando é o próprio a reconhecer que não conhece o historial do utilizador em questão.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2012, 13:57
Mensagem: #35
RE: DRIVER'S windows XP
Parem com isso, queria ajudar com o meu desktop

Java tem, nvidia nem ver.. tenho uma intel hd que nem o gta san andreas funciona 100% Sad

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2012, 20:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012 20:51 por v3rm3.)
Mensagem: #36
RE: DRIVER'S windows XP
(28-12-2012 13:12)Progster Escreveu:  
(28-12-2012 11:48)v3rm3 Escreveu:  Bom dia,

Ofender?!?! ... andamos sensíveis...
Quando ao historial.. não sabia que tinha que ser um "Super Membro" para poder comentar ou opinar... é novidade, pelos vistos saltei a leitura dessa regra do forum.

Cumps.

Andamos? Fale por si.
Quanto ao historial não se faça agora de... "desentendido", só lhe fica mal, em especial quando é o próprio a reconhecer que não conhece o historial do utilizador em questão.

Passo a citar "Não entendo como é que se pode ser ofensivo quando o próprio historial é praticamente inexistente", era a este historial que me referia...

Quanto ao andar sensível... não fui eu que fiquei ofendido Unsure...
(28-12-2012 13:08)Corvus Escreveu:  Ignorar seria sem dúvida uma óptima solução... infelizmente há sempre esperança que com tanta "tacada", ele acabe por ir aprendendo a desenvencilhar-se melhor, coisa que realmente não tem acontecido Wink

Compreendo e compartilho da sua opinião.
Assim sendo micael 5* ... Google is your best friend!!

Dou por terminada a minha participação neste tópico.

Cumprimentos a todos! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2012, 20:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012 20:58 por progster.)
Mensagem: #37
RE: DRIVER'S windows XP
Meu caro, já lho disse e volto-lhe a dizer não se faça de desentendido pois só lhe fica é mal. Wink

Para quem apregoa tanto "ajudar" nota-se a sua excelente contribuição para este tópico.

EDIT: Muito obrigado, retribuo igualmente os seus cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2012, 23:08
Mensagem: #38
RE: DRIVER'S windows XP
Como devo resolver o meu problema com a nvidia que não existe no meu computador desktop ?

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2012, 01:12
Mensagem: #39
RE: DRIVER'S windows XP
Já foste ao site da nvidia sacar os drivers da placa? E já viste se essa intel n é a grafica onboard e foste à bios verificar q a grafica activa é a nvidia? Pq se o win instalou sem queixa o driver da intel, é pq vê q tem uma gráfica intel

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2012, 01:22
Mensagem: #40
RE: DRIVER'S windows XP
sim e onboard já sei, mas eu queria a nvidia para poder jogar.

e até ja meti detectar automático driver, no site e nada.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)