Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DRIVER'S windows XP
30-12-2012, 12:47
Mensagem: #61
RE: DRIVER'S windows XP
(30-12-2012 12:40)Lopesmaio Escreveu:  Posso estar a dizer asneira, mas é impossível ele ter um slot ocupado com uma placa da Intel... porque a Intel não produz gráficas dedicadas, apenas produz gráficas integradas...

É onde quero chegar... Se fosse AGP, ainda poderia ser uma 740, mas com 2 slots PCIexpress é de duvidar... A motherboard também não contém gráfica integrada e nem suporta processadores com estas. Daí as minhas dúvidas. Parece haver muita confusão.

De qualquer maneira, vamos aguardar por uma resposta mais concreta e DETALHADA.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2012, 12:54
Mensagem: #62
RE: DRIVER'S windows XP
(30-12-2012 12:47)LoRDByRon Escreveu:  De qualquer maneira, vamos aguardar por uma resposta mais concreta e DETALHADA.

Espera sentado. Wink

Eu ainda não percebi é porque é que ele ainda não experimentou desativar a placa no gestor de dispositivos e ver se o pc reconhece a outra. Assumindo que tem mesmo a outra.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2012, 13:48
Mensagem: #63
RE: DRIVER'S windows XP
O user em questão foi dar um passeio. Esperemos que quando volte, se comporte de acordo com as regras do fórum. Obrigada aos reporters.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2016, 20:06
Mensagem: #64
RE: DRIVER'S windows XP
(30-12-2012 12:47)LoRDByRon Escreveu:  
(30-12-2012 12:40)Lopesmaio Escreveu:  Posso estar a dizer asneira, mas é impossível ele ter um slot ocupado com uma placa da Intel... porque a Intel não produz gráficas dedicadas, apenas produz gráficas integradas...

É onde quero chegar... Se fosse AGP, ainda poderia ser uma 740, mas com 2 slots PCIexpress é de duvidar... A motherboard também não contém gráfica integrada e nem suporta processadores com estas. Daí as minhas dúvidas. Parece haver muita confusão.

De qualquer maneira, vamos aguardar por uma resposta mais concreta e DETALHADA.

Sim já consegui, esta a bombar agora.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)