Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como alterar a placa gráfica em uso no PC?
26-12-2012, 00:13
Mensagem: #11
RE: Como alterar a placa gráfica em uso no PC?
(26-12-2012 00:05)micael 5* Escreveu:  Entao eu no meu portatil asus intel i7 tenho as duas gráficas e não faz mal ?? :0

Se tens o mesmo problema, não há necessidade de criares posts a dizer que criaste um tópico com o mesmo assunto. Limita-te a ficar calado e acompanhar o desenvolvimento deste.

Segundo, se tens 2 placas gráficas, qual é o problema? Já ouviste falar de portáteis que trazem gráfica dedicada e integradas por razões de poupança de energia? Quando o processamento gráfico é pouco ou se pretende poupar energia, o portátil usa apenas a integrada. Quando é necessário mais processamento, a gráfica dedicada é ligada.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2012, 01:10
Mensagem: #12
RE: Como alterar a placa gráfica em uso no PC?
(26-12-2012 00:13)Ana Escreveu:  
(26-12-2012 00:05)micael 5* Escreveu:  Entao eu no meu portatil asus intel i7 tenho as duas gráficas e não faz mal ?? :0

Se tens o mesmo problema, não há necessidade de criares posts a dizer que criaste um tópico com o mesmo assunto. Limita-te a ficar calado e acompanhar o desenvolvimento deste.

Segundo, se tens 2 placas gráficas, qual é o problema? Já ouviste falar de portáteis que trazem gráfica dedicada e integradas por razões de poupança de energia? Quando o processamento gráfico é pouco ou se pretende poupar energia, o portátil usa apenas a integrada. Quando é necessário mais processamento, a gráfica dedicada é ligada.

Era uma coisa que não sabia muito obrigada Ana .

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-12-2015, 21:33
Mensagem: #13
RE: Como alterar a placa gráfica em uso no PC?
(25-12-2012 20:51)progster Escreveu:  Por acaso tens la, algum sinal de interrogacao amarelo?

@micael 5*,

Meu caro, respeita o utilizador em causa.

Uma vez que o problema e semelhante, fica atento... Wink
boa noite, eu tanho um hp (hp pavilion 15-p150np) e tanho estas placas:
-amd radeon apu A4-6000 with R4/R5
-amd radeon apu R7 M260/M340/M360
eu quando desligo a de cima a de baixo fica com esse sinal o que faço?
 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)