Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Compras]Telemóvel
27-12-2012, 17:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012 17:24 por Mig_x.)
Mensagem: #1
[Compras]Telemóvel
Boas, queria arranjar um telemóvel (desbloqueado para tmn) touchscreen, bonzinho e que não ultrapassasse os 100€ mais ou menos, alguém sabe de algum assim porreirito?


Tive a ver no site da Phone House o LG Maximo L3, que desbloqueado para tmn está a 79,90€, e também o Huawei G7300 que está a 49.90€, e parecem-me porreiros, alguém já teve oportunidade de usar algum deles que me possa dizer qual o melhor?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2013, 23:47
Mensagem: #2
RE: [Compras]Telemóvel
(27-12-2012 17:23)Mig_x Escreveu:  Boas, queria arranjar um telemóvel (desbloqueado para tmn) touchscreen, bonzinho e que não ultrapassasse os 100€ mais ou menos, alguém sabe de algum assim porreirito?


Tive a ver no site da Phone House o LG Maximo L3, que desbloqueado para tmn está a 79,90€, e também o Huawei G7300 que está a 49.90€, e parecem-me porreiros, alguém já teve oportunidade de usar algum deles que me possa dizer qual o melhor?

Vendo Android com ecran 4:3, usado mas em excelente estado de conservação, ainda com plastico no vidro.

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2013, 23:49
Mensagem: #3
RE: [Compras]Telemóvel
Entretanto um familiar meu deu-me um nokia n8 que era dele, mas agora estou com um problema, qualquer cartão que insiro, depois de meter o pin dá-me a mensagem de cartao sim nao invalido. Como resolvo isto? Sad
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2013, 00:09
Mensagem: #4
RE: [Compras]Telemóvel
Não estará bloqueado?.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2013, 00:12
Mensagem: #5
RE: [Compras]Telemóvel
Experimentei agora um cartao 93 que tinha para aqui e depois de meter o pin, passado uns segundos nao me dá essa mensagem mas dá-me uma mensagem a dizer que falhou o registo do cartão sim :/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2013, 00:13
Mensagem: #6
RE: [Compras]Telemóvel
Não estou por dentro do assunto, logo sugiro que vás a uma loja e exponhas a situação.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2013, 15:18
Mensagem: #7
RE: [Compras]Telemóvel
Deve de estar bloqueado a optimus.
O cartão não se regista na rede possivelmente porque foi inactivado pela operadora.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)