Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É possivel isto?
03-01-2013, 00:30
Mensagem: #31
RE: É possivel isto?
Para isso é fazer como onde trabalho: todos os computadores da empresa, fixos ou portáteis, têm conta de administração (quer local quer por AD) à qual o utilizador não tem acesso. E toda a gente é informada logo de início que o conteúdo do computador pode ser acedido a qualquer momento sempre que preciso e que não devem ter nada pessoal neles (nos portáteis, porque de resto são terminais apenas com possibilidade de armazenamento em pastas partilhadas).

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2013, 00:51
Mensagem: #32
RE: É possivel isto?
Isso sim, é uma política correta e preventiva que pode vir a evitar "dores de cabeça" de ambos os lados.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2013, 00:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013 00:56 por Fidbeck.)
Mensagem: #33
RE: É possivel isto?
Tanto quanto sei o meu tio não tem os DVDs daquele PC já que ele veio assim da loja. Como sempre as lojas as vezes esquecem-se um bocado de entregar os DVDs ao pessoal. Agora não adianta ir à loja buscar os DVDs por duas razões. Primeiro a loja já fechou e depois não estou a ver ninguem três ou 4 anos depois ir buscar os DVDs que deveriam ter vindo na altura. A licença do Office ele tem porque comprou posteriormente mas a do windows não. Por isso é que vim perguntar aqui se era possivel aceder ao Windows sem ter a pass.

Já o aconcelhei a fazer isso mesmo. criar um super admin e um user normal. Assim sempreque houver problemas já se sabe.

Confesso que estou muitissimo satisfeito com a discussão que aqui se jerou. Muito saudável mesmo. Tentei abrir o mesmo tópico num outro forum, nomeadamente a Zwame e levam logo tudo para a ilegalidade e bloquearam o tópico.

[Imagem: pplware_fan.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2013, 01:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013 01:19 por progster.)
Mensagem: #34
RE: É possivel isto?
Afinal no computador em questão são programas ou documentos (word,excel,etc...)?
É que se forem programas, vou ali bater com a cabeça na parede e já venho...Confused

Bem..., vai ler o regulamento e depois tira as tuas conclusões acerca do teu comentário. Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2013, 01:34
Mensagem: #35
RE: É possivel isto?
@Progster
Agora fiquei baralhado lol
É todo o ecosistema. Sem Windows não se pode fazer nada. Caso se tenha de formatar isso vai requerer comprar uma licença Windows, ou seja gastar dinheiro, que não abunda na empresa, e perde-se todos os conteudos relativos à empresa. Principalmente o programa de facturação.

Eu sei que o regulamente não permite falar sobre estas coisas, mas o que se falou aqui não caui sobre como fazer isso que não foi de todo a minha intenção.

[Imagem: pplware_fan.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2013, 01:38
Mensagem: #36
RE: É possivel isto?
Lamento, mas continuar a desenvolver o assunto vai contra as regras do fórum.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2013, 01:40
Mensagem: #37
RE: É possivel isto?
Sim claro, não é isso que me interessa

[Imagem: pplware_fan.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2013, 01:41
Mensagem: #38
RE: É possivel isto?
(03-01-2013 00:52)Fidbeck Escreveu:  A licença do Office ele tem porque comprou posteriormente mas a do windows não.

(03-01-2013 01:34)Fidbeck Escreveu:  Caso se tenha de formatar isso vai requerer comprar uma licença Windows

Foi por causa disto que provavelmente de bloquearam o tópico.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2013, 01:51
Mensagem: #39
RE: É possivel isto?
O que quis dizer com isso foi que o SO veio já com a máquina mas o DVD que deveria ter sido dado ao meu tio ficou na loja. Muitas vezes as pessoas que compram querem o PC a funcionar e nem se lembram dos DVDs.
Aliás eu expliquei isso num post anterior.

[Imagem: pplware_fan.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-01-2013, 02:32
Mensagem: #40
RE: É possivel isto?
(03-01-2013 01:51)Fidbeck Escreveu:  O que quis dizer com isso foi que o SO veio já com a máquina mas o DVD que deveria ter sido dado ao meu tio ficou na loja. Muitas vezes as pessoas que compram querem o PC a funcionar e nem se lembram dos DVDs.
Aliás eu expliquei isso num post anterior.

Boa noite

Desculpa, mas se o windows tem licença, o teu tio tem que a ter em algum lado... logo terá a chave do windows. (se nao como prova isso a uma fiscalizaçao?)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)