Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trocar zon hub por outro modem/router
03-01-2013, 00:11
Mensagem: #2
RE: Trocar zon hub por outro modem/router
Caro HomeGamer,

Da informação que tenho, é que não é possível efectuares uma troca de um equipamento fornecido pelo ISP, por algum motivo foi-te dado esse equipamento. O Zon Hub (Hitron BVW 3653 ZON-F) é um equipamento específico para o sistema cabo (baseado em Docsis 3.0, usado pela zon) que te oferece Internet e Telefone. Assi c'masim, não será possível efectuares a troca por outro equipamento, pois, além da ZON não o permitir, não irás conseguir operar nas frequências do serviço.
Nem mesmo usando um Motorola Surfboard SBV5121 (equipamento usado pela Artelecom) que foi mantido a alguns clientes que passaram para a ZON (a carteira da Artelecom foi para a ZON), que é um equipamento que consegue, em alguns casos, funcionar na frequência da ZON.
Contudo, penso que seria melhor reportares a tua situação ao Apoio ao Cliente (16900) e pedires explicações e detalhes técnicos para, se possível, resolverem a tua situação.

Sobre a tua conclusão, penso que, como qualquer pessoa, és livre de mudar de serviço. Mas, na minha opinião, acho que é inútil referires isso aqui, como se isto fosse um forúm da ZON.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Trocar zon hub por outro modem/router - hrguerra - 03-01-2013 00:11

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)