Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 8 - Ajuda necessária...
02-01-2013, 17:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013 17:30 por P3dr0.)
Mensagem: #1
Windows 8 - Ajuda necessária...
Boas Pessoal,

Acabei de passar do Windows 7 para o Windows 8...

Tenho antes de mais 2 duvidas para tirar convosco, como posso mudar o Windows para português e como passo os programas que tinha instalados no Windows 7 que agora estão numa pasta denominada de Windows.old para o Windows 8 sem ter de os voltar a instalar?

Pareço só 1 burro a olhar para um palácio com este novo Windows Smile

Cumprimentos
Bom a linguagem já está resolvida... agora como passar as coisas da pasta Windows.old para a Windows normal... é que me está a deixar confuso...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2013, 18:17
Mensagem: #2
RE: Windows 8 - Ajuda necessária...
boas, lamento mas não vais conseguir fazer grande coisa, pois instalas-te como se fosse uma instalação de raiz e nao uma actualização. Logo a mesmo que tentes colocar os programas no sitio certo eles vão deixar de funcionar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2013, 18:19
Mensagem: #3
RE: Windows 8 - Ajuda necessária...
Por norma não podes copiar programas de uma instalação do windows para outra, visto que há sempre informação que não está na pasta do programa (normalmente no registry), além que ele pode instalar ficheiros noutras pastas além da do próprio programa. A solução é sempre instalar os programas de raíz.

Quanto à lingua, não tenho qualquer experiência no 8 mas isso deveria ser algo que escolhias quando instalas o Windows.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2013, 18:34
Mensagem: #4
RE: Windows 8 - Ajuda necessária...
epah a língua mudei-a facilmente no painel de controlo... quanto aos programas, movi as pastas do Windows old para a Windows normal... alguns programas corre, mas o Windows não os reconhece como instalados no sistema, parece que ficaram como se uma versão portátil do mesmo... quanto a outros programas como o office, o visual studio, sql server e assim nem correm nem descorrem, tenho que os instalar de novo... --' já me arrependi 100000000000000000 de vezes de ter mudado de Windows...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2013, 18:38
Mensagem: #5
RE: Windows 8 - Ajuda necessária...
Mas esse problema que estás a ter com os programas não é exclusivo do Windows 8, é normal em qualquer versão do Windows (aliás, acaba por ser geral em qualquer sistema operativo). Só uma pequena quantidade de programas (os chamados portable no Windows e pouco mais) é que conseguem ser copiados de uma instalação do sistema operativo para outra sem precisarem de ser reinstalados. Como disse acima, há normalmente muito mais informação em jogo que apenas os ficheiros que estão na pasta do programa.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)