Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Usar modem para ligar internet à PS3
06-01-2013, 16:40
Mensagem: #1
Slackware Usar modem para ligar internet à PS3
Boas, recentemente comprei uma PS3 e pus na sala, onde apanha muito mal o sinal de um Netgear que tenho no quarto (e que se serve para dar net ao portatil) .
Ora, desde há uns dias que ando a procura de maneiras para aumentar o sinal do Netgear que tenho no quarto mas entretanto lembrei-me de outra coisa. Eu uso um Modem Thompson THG 540, perto da sala, para se ligar ao telefone e à box e reparei que tinha um entrada ethernet.

Este modem, pelo que percebo, tem a mesma ligação que passa pelo meu netgear do quarto, ou seja, será que eu podia usar esta entrada ethernet do THG 540 para fazer ligação com a consola e apanhar internet nela ou isto nem sequer tem lógica?

Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2013, 14:14
Mensagem: #2
RE: Usar modem para ligar internet à PS3
Viva,

Se bem entendi tens 2 routers em casa, um netgear que liga ao portatil via wireless e um thomson que liga ao telefone e box/tv.

Assumindo que tens MEO, Sapo ou Vodafone, o thomson deverá ser o equipamento que recebe o sinal externo e partilha para o Netgear.

Independentemente de quem recebe sinal, se os dois routers estao ligados entre si, podes ligar a PS3 a qualquer um deles (por cabo ou wireless).

Percebido? Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)