Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falhas na ligação da Cabovisao
07-01-2013, 13:37
Mensagem: #1
Falhas na ligação da Cabovisao
Boas tenho tido um problema recorrente na minha ligação de internet. Tenho uma rede com mais de 20 computadores e por exemplo quando coloco um video no youtube ela emite aos soluços, tipo começa a tocar, para, fica a pensar, volta a tocar, pára e assim sucessivamente. Nos speedtestes, verifico que o download é incoxnstante, parecendo uma serra, de tempos a tempos, vai a zero e volta a subir, mas a media de download acaba por estar dentro do contratado. Quando contacto a Cabovisao. dizem que a ligação está a funcionar correctamente. Será que alguém já teve problemas do genero? Estará o problema na configuração do meu router, SMCWGBR14-N? Antecipadamente grato.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2013, 14:18
Mensagem: #2
RE: Falhas na ligação da Cabovisao
Experimenta fazer um speedtest com um pc ligado directamente no modem. Pode ser o router que esteja a causar a falha e assim já despistas essa parte do assunto.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2013, 14:42
Mensagem: #3
RE: Falhas na ligação da Cabovisao
Viva,

Faco minhas as palavras do Corvus. Com uma rede de 20 máquinas, possivelmente será uma delas que está a usar demasiada largura de banda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2013, 18:30
Mensagem: #4
RE: Falhas na ligação da Cabovisao
Tens que ter um maior controlo sobre a rede. Para além do que te foi dito anteriormente, eu experimentava cortar o acesso ao facebook. Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2013, 12:12
Mensagem: #5
RE: Falhas na ligação da Cabovisao
Obrigado aos que responderam. Acabei por ir às configurações do router e verifiquei que existia um computador ao qual lhe atribuia varios ips, coloquei-o como IP fixo e a net está a bombar novamente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)