Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema iPhone 4
08-01-2013, 15:57
Mensagem: #1
Problema iPhone 4
Boas pplware,

Estou com um problema no meu iPhone 4. O botão de silencio avariou e eu mandei o telefone para a garantia. Eles mandaram-me um novo (ou refurbished não tenho a certeza), mas o telefone vem com problema. O que se passa é que o telefone fica com o ecrã todo azul e às vezes depois disso faz reset sozinho ou fica assim até ficar sem bateria.
Eu já enviei o telefone 4 vezes para a garantia, via vodafone, e a Apple apenas restaura o telefone, actualiza o firmware e actualiza também os parâmetros de rede.
À terceira vez que enviei o telefone para a garantia ele voltou exactamente igual e fiz uma reclamação por escrito e a resposta da vodafone a essa reclamação foi uma carta para mandar o telefone de novo para o arranjo.
Hoje fui busca-lo e o telefone voltou a fazer o mesmo. Ecrã azul, fez reset e a partir dai não o consegui ligar mais.
A vodafone diz que não pode fazer nada em relação a isto, pois eles apenas são um intermediário entre o utilizador e a Apple.

Por isso venho aqui pedir-vos ajuda.

Cumprimentos,
XonaeCom
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2013, 16:33
Mensagem: #2
RE: Problema iPhone 4
Experimenta contactar a Apple novamente e explica isso tudo. Dizes que o telefone ainda se encontra na garantia.

[Imagem: pplware_fan.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2013, 16:39
Mensagem: #3
RE: Problema iPhone 4
(08-01-2013 16:33)Fidbeck Escreveu:  Experimenta contactar a Apple novamente e explica isso tudo. Dizes que o telefone ainda se encontra na garantia.

Boas,

Eu liguei para o suporte da Apple e segundo a voz automática, se o telefone foi comprado directamente à Apple, dou o IMEI via telefone e eles verificam e falo com o assistente, mas se não tiver sido comprado directamente à Apple, tenho contactar o suporte a quem comprei, ou seja, à vodafone. Algo que já fiz 4x.

Liguei para o 707 200 826.

Se souberes de outra maneira para contactar a Apple, por favor diz.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2013, 17:19
Mensagem: #4
RE: Problema iPhone 4
Não por acaso não sei porque não tenho nenhum iDevice, mas se fores à Vodafone e pedires o livro de reclamações e explicares isso muito provavelmente o teu problema é resolvido.

[Imagem: pplware_fan.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2013, 17:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2013 17:32 por xonaecom.)
Mensagem: #5
RE: Problema iPhone 4
(08-01-2013 17:19)Fidbeck Escreveu:  Não por acaso não sei porque não tenho nenhum iDevice, mas se fores à Vodafone e pedires o livro de reclamações e explicares isso muito provavelmente o teu problema é resolvido.

Boas,

Como disse em cima, à 3x fiz uma reclamação por escrito e a maneira da vodafone resolver o problema foi enviar-me uma carta para mandar o telefone de novo para a garantia.

Estou a pensar fazer reclamação à Deco e ver no que dá. Não sei se é a melhor opção, por isso é que coloquei estou a pensar.

Cumprimentos
Vou fazer outra reclamação por escrito à vodafone e talvez uma também à Deco e ver no que dá.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2013, 19:59
Mensagem: #6
RE: Problema iPhone 4
(08-01-2013 16:39)xonaecom Escreveu:  
(08-01-2013 16:33)Fidbeck Escreveu:  Experimenta contactar a Apple novamente e explica isso tudo. Dizes que o telefone ainda se encontra na garantia.

Boas,

Eu liguei para o suporte da Apple e segundo a voz automática, se o telefone foi comprado directamente à Apple, dou o IMEI via telefone e eles verificam e falo com o assistente, mas se não tiver sido comprado directamente à Apple, tenho contactar o suporte a quem comprei, ou seja, à vodafone. Algo que já fiz 4x.

Liguei para o 707 200 826.

Se souberes de outra maneira para contactar a Apple, por favor diz.

Cumprimentos

O mais engraçado é que quando eu fui lá buscar o telefone a senhora disse para contactar a Apple se voltasse a acontecer. E eu fiz isso. Contactei a Apple pela linha de apoio deles e eles dizem o seguinte:

-"Se comprou o seu iPhone directamente na Apple Store diga o IMEI do mesmo para falar com um técnico. Se comprou a outra entidade vá ao apoio técnico da mesma!"

Não dá para perceber.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)