Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação Ubuntu 12.10
10-01-2013, 13:12
Mensagem: #1
Linux Instalação Ubuntu 12.10
Boas Pessoal
Tenho um pc fixo da NEC com o Windows 7 e gostava de instalar também o Ubuntu para fazer bual-boot. Eu sempre usei a aplicação wubi para escolher a partição em que queria instalar, password, tamanho e user.
Escolhi isso mas só que durante a apresentação do Ubuntu, quando aparecem uma janelas com descrições do que oferece e o que traz o ubuntu, não passou mais dai, ficou pelos 31% e ficou sempre a pensar. Não saio mais dai. Até que eu reiniciei o PC para ver se resultava e nada, agora arranca, aparece a tela do Ubuntu depois fica tudo preto com um texto a dizer "Help" e para escrever algum comando.
Alguém me pode dar uma ajudinha?
Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-01-2013, 21:06
Mensagem: #2
RE: Instalação Ubuntu 12.10
Boa noite,
quanto à instalação, podias criar uma nova pasta, onde tivesses apenas o wubi.exe e a .iso do Ubuntu.
Mas se não consegues arrancar o Windows, se tiveres um DVD do Windows 7, arranca por esse DVD e abre o Modo de Recuperação. Deixa-o fazer o trabalho dele, e já deves conseguir arrancar pelo Windows. Depois disso, abre o Painel de Controlo e desinstala a aplicação "Ubuntu" a partir daí. Depois sim, podes instalar de novo, do modo que eu indiquei.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)