Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portátil Ultrabook - a ajuda natural PPLWARE.
12-01-2013, 20:38
Mensagem: #1
iPhone Portátil Ultrabook - a ajuda natural PPLWARE.
Olá a todos,
Desde já as minhas desculpas pela colocação de um topic daqueles que só de ler irritam, visto que são repetidos dezenas de vezes.
Contudo, este Forum tem sido ao longo do tempo, uma preciosa ajuda na aquisição dos meus equipamentos.
Dessa forma, pergunto qual o que devo comprar?
Preço máx.: 600 EUR
Ecran: Minimo 15 polegadas
Peso: O mais leve possível!
HD: Um disco com boa capacidade... será para fins profissionais e tenho imensos docs office.
Aplicação: Basicamente para internet, office.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?...&c=2657665

Este é o único equipamento que encontrei com essas caracteristicas e estou inclinado para a compra!

Abraço a todos.
Roys

ROYS Sleep
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2013, 20:44
Mensagem: #2
RE: Portátil Ultrabook - a ajuda natural PPLWARE.
Viva,

Pelo que estive a ver na diagonal, penso que ficas bem servido.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2013, 12:26
Mensagem: #3
RE: Portátil Ultrabook - a ajuda natural PPLWARE.
Viva,
Adquiri esta semana o Ultrabook Samsung 530U4C-S03PT na Fnac a 800€ e de momento estou satisfeito.
No entanto gostaria de tirar uma dúvida: No interior da caixa apenas vinha uma manual de quick start, manual da garantia, portátil e cabo de alimentação.
Ao iniciar o portátil, o mesmo fez a instalação do windows 8 64bit..
Não recebi nenhum dvd fisico com o win8 e nenhuma chave de ativação.
Se tiver algum azar e por ventura querer formatar e instalar tudo de novo como procedo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2013, 23:10
Mensagem: #4
RE: Portátil Ultrabook - a ajuda natural PPLWARE.
(17-01-2013 12:26)Rui Marques Escreveu:  Viva,
Adquiri esta semana o Ultrabook Samsung 530U4C-S03PT na Fnac a 800€ e de momento estou satisfeito.
No entanto gostaria de tirar uma dúvida: No interior da caixa apenas vinha uma manual de quick start, manual da garantia, portátil e cabo de alimentação.
Ao iniciar o portátil, o mesmo fez a instalação do windows 8 64bit..
Não recebi nenhum dvd fisico com o win8 e nenhuma chave de ativação.
Se tiver algum azar e por ventura querer formatar e instalar tudo de novo como procedo?

Viva,

Devias de ter criado um tópico novo. Em todo o caso, vê bem o equipamento pois em algum lado tens de ter uma chave do SO. Se não tiveres dirige-te à loja pois salvo erro, atualmente é obrigatório que o equipamento venha com uma licença.

Se lá tiveres o autocolante o que tens a fazer é criar um CD/DVD de recuperação, basicamente o que faz é criar uma cópia da imagem do disco rígido, para mais tarde caso tenhas problemas utilizares se assim for necessário.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2013, 21:10
Mensagem: #5
RE: Portátil Ultrabook - a ajuda natural PPLWARE.
(17-01-2013 23:10)Progster Escreveu:  
(17-01-2013 12:26)Rui Marques Escreveu:  Viva,
Adquiri esta semana o Ultrabook Samsung 530U4C-S03PT na Fnac a 800€ e de momento estou satisfeito.
No entanto gostaria de tirar uma dúvida: No interior da caixa apenas vinha uma manual de quick start, manual da garantia, portátil e cabo de alimentação.
Ao iniciar o portátil, o mesmo fez a instalação do windows 8 64bit..
Não recebi nenhum dvd fisico com o win8 e nenhuma chave de ativação.
Se tiver algum azar e por ventura querer formatar e instalar tudo de novo como procedo?

Viva,

Devias de ter criado um tópico novo. Em todo o caso, vê bem o equipamento pois em algum lado tens de ter uma chave do SO. Se não tiveres dirige-te à loja pois salvo erro, atualmente é obrigatório que o equipamento venha com uma licença.

Se lá tiveres o autocolante o que tens a fazer é criar um CD/DVD de recuperação, basicamente o que faz é criar uma cópia da imagem do disco rígido, para mais tarde caso tenhas problemas utilizares se assim for necessário.

Quando compras o portátil não é, de todo, obrigatório que te enviem uma licença. O portátil já tem licença, uma licença OEM. Para formatar e restaurar o estado de ativação, tens de recorrer à partição de recuperação: Há uma combinação de teclas, durante o boot, que pressionas e passas a arrancar a partir dessa dita partição e podes então instalar o Windows de novo. Ficas com o portátil como se viesse de fábrica, o que inclui a ativação. A combinação de teclas a pressionar é uma questão de se ver na Net. http://skp.samsungcsportal.com/integrate...seq=429356

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)