Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha de distribuição
14-01-2013, 12:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2013 12:34 por magano227.)
Mensagem: #1
Linux Escolha de distribuição
Boas pessoal!
Procuro sugestões para uma boa distribuição de Linux que esteja "orientada" para desenvolvimento de software, já experimentei várias distros (debian, ubuntu, fedora, etc.) no entanto ainda não me consegui decidir por uma distribuição, desta forma pedia a opinião em relação ao assunto.
Procuro uma distribuição estável preferencialmente com xfce ou a possibilidade de instalar o mesmo e apesar de já ter experimentado muitas distribuições ainda me considero principiante no mundo linux.
Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2013, 16:39
Mensagem: #2
Suse RE: Escolha de distribuição
experimenta o opensuse
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2013, 16:43
Mensagem: #3
RE: Escolha de distribuição
Acho que qualquer distro pode ser orientada para para programadores, só tens de instalar os pacotes que precisas se eles ainda não estão instalados, é a minha opinião. Escolhe aquela em que te sentes mais confortável.

http://www.zegeniestudios.net/ldc/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2013, 20:35
Mensagem: #4
RE: Escolha de distribuição
Sempre gostei muito do Ubuntu. Se bem que agora só uso Windows. Da experiencia passada que tive com linux'es, o Ubuntu era o preferido Smile

Página oficial do AltaRotação no Facebook
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2013, 20:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013 21:14 por magano227.)
Mensagem: #5
RE: Escolha de distribuição
Boas Pessoal,
Muito Obrigado pelas dicas, vou ter em conta todas elas.

Cumprimentos,
magano227
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2013, 18:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2013 18:13 por devauxcl.)
Mensagem: #6
Ubuntu RE: Escolha de distribuição

Neste site,clique em Take The Test,e na página seguinte,escolha o Português,ele irá fazer umas perguntas
e no final do teste irá aparecer as distribuições recomendadas Linux Distro Chooser
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)