Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar CloudPT no Xubuntu
05-03-2013, 15:22
Mensagem: #21
RE: Instalar CloudPT no Xubuntu
Viva.

Consegui instalar seguinte este tutorial: http://aventux.blogspot.pt/2013/03/cloup...4bits.html

Cumps,
PG
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-03-2013, 02:02
Mensagem: #22
Ubuntu RE: Instalar CloudPT no Xubuntu
Obrigado resultou na perfeição =)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2013, 17:49
Mensagem: #23
RE: Instalar CloudPT no Xubuntu
Em relação a este meu post, agrada-me informar que os dois primeiros pontos já se encontram resolvidos. Hoje deu-me para verificar se existia nova versão da aplicação da CloudPT para linux e vi que já existia e com versão de 64bits. Após instalar, verifico que já não reclama sempre de precisar de autorizar a máquina Wink

Agora, se se lembrassem de resolver também o ponto 3.......

(15-01-2013 09:54)Corvus Escreveu:  Tenho a funcionar já à algum tempo. Para já vejo três problemas (à altura deste post):

1) Ainda não têm versão de 64 bits
2) O cliente tem tendencia de pedir sempre para autorizar o pc de cada vez que arrancas com ele
3) A instalação não será das mais simples para iniciados.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2013, 01:00
Mensagem: #24
RE: Instalar CloudPT no Xubuntu
É assim tão dificil?

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2013, 12:02
Mensagem: #25
RE: Instalar CloudPT no Xubuntu
É dificil para quem não estiver à vontade com Linux. Podes não ter certas dependências necessárias instaladas e não há documentação em lado nenhum de quais sejam, além de que só te apercebes disso correndo o cliente numa consola e vendo as mensagens de erro. Além disso, se te limitares a descomprimir para a tua home o ficheiro com o cliente, a primeira coisa que irás mandar para a cloud é o próprio cliente, porque a pasta em que ele fica é a mesma que irá ser sincronizada Tongue

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2013, 12:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2013 12:43 por EletroescadaS.)
Mensagem: #26
RE: Instalar CloudPT no Xubuntu
Bem eu ainda sou nabo nesta andanças mas fui à minha conta do CloudPT, saquei o aplicativo, corri o dito cujo e parece-me já estar instalado a dita CloudPT Smile

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2013, 13:41
Mensagem: #27
RE: Instalar CloudPT no Xubuntu
Comigo aconteceu exactamente o mesmo. Mas como podes ver nesta thread, houve a quem faltassem algumas dependências e sem ajuda seria difícil de porem a CloudPT a funcionar.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2013, 14:52
Mensagem: #28
RE: Instalar CloudPT no Xubuntu
(14-04-2013 13:41)Corvus Escreveu:  Comigo aconteceu exactamente o mesmo. Mas como podes ver nesta thread, houve a quem faltassem algumas dependências e sem ajuda seria difícil de porem a CloudPT a funcionar.

Pois acredito. Eu no meu caso como estou a aprender a "Xubuntar" e como ainda não sei como partilhar pastas para usar numa rede Windows, programas como o CloudPT no pior dos casos permite-me "comunicar" entre o Desktop Windows e o portátil "Xubuntu". Isto e usar o site "Mega" para transpor alguns handicaps como um ficheiro descarregado de 16 GB para o qual não tenho forma de o retirar do portátil. Se o Sugarsync tivesse aplicativo para Linux com a minha conta free de 37GB transpor ficheiros gigantescos nao seria problema...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)