Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMPUTADOR
19-01-2013, 00:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013 00:09 por diogo prata.)
Mensagem: #1
COMPUTADOR
queria comprar um portatil. vi esta promoçao na fnac poderiam-me dizer se e bom. nao queria um portatil muito caro, por volta dos 300 euros, por isso ando á "caça" destas promoçoes


http://www.fnac.pt/Toshiba-Satellite-L75...&Nu=1&Fr=4
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2013, 12:23
Mensagem: #2
RE: COMPUTADOR
(19-01-2013 00:04)diogo prata Escreveu:  queria comprar um portatil. vi esta promoçao na fnac poderiam-me dizer se e bom. nao queria um portatil muito caro, por volta dos 300 euros, por isso ando á "caça" destas promoçoes


http://www.fnac.pt/Toshiba-Satellite-L75...&Nu=1&Fr=4

Boas.
Depende qual a finalidade do portátil.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2013, 12:51
Mensagem: #3
RE: COMPUTADOR
sou uma adolescente e queria um portatil para navegar na internet descarregar jogos e algus programas. tambem queria um portatil que nao me desse muitos problemas. no toshiba que eu meti no post anterior reparei que no software nao trazia o "office".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2013, 12:56
Mensagem: #4
RE: COMPUTADOR
(19-01-2013 12:51)diogo prata Escreveu:  reparei que no software nao trazia o "office".

Não querias mais nada. Big Grin
Se trouxer alguma coisa, é algo do género starter. O Office em si, quase de certeza tens de o comprar à parte.

Quando comprei o meu Pc, por acaso tinha uma promoção do office casa e estudantes por €49,90. Vê se consegues encontrar uma promoção do género.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2013, 14:55
Mensagem: #5
RE: COMPUTADOR
(19-01-2013 12:51)diogo prata Escreveu:  sou uma adolescente e queria um portatil para navegar na internet descarregar jogos e algus programas. tambem queria um portatil que nao me desse muitos problemas. no toshiba que eu meti no post anterior reparei que no software nao trazia o "office".

Se não queres gastar muito dinheiro e se a finalidade de comprar o portátil é aquela que mencionaste, então esse portátil é uma boa compra. Porque não...!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2013, 00:18
Mensagem: #6
RE: COMPUTADOR
Problemas qualquer equipamento poderá dar, independentemente do preço ou marca.

Se queres um equipamento para jogos, esse não é de longe o ideal.

Office é comprado a parte, o que vem é um starter que trás Word e Excel, que creio serem versões básicas, como alternativa se não queres gastar dinheiro tens libreoffice.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2013, 21:15
Mensagem: #7
RE: COMPUTADOR
O problema do office não vai existir instalas Libreoffice, ou Openoffice.

Jogos se forem livres vão funcionar de certeza e os mais antigos também.

Se fôr compativel com UBuntu pelas caractrísticas que vi terias aí um grande computador 5GB disco mais 4GB ram

Meu site GNU/Linux.
https://flavitu.wordpress.com/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2013, 15:22
Mensagem: #8
RE: COMPUTADOR
um ubunto?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)