Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual portatil compro?
09-01-2009, 18:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2009 18:44 por jh0nn1.)
Mensagem: #1
iPhone Qual portatil compro?
Pessoal, preciso da vossa opinião sff. Eu vou comprar nestes dias um portátil novo! E ando indeciso entre este e este ou então outro que vocês aconselhem que esteja dentro deste preço, para mexer em programas de vídeo e design.

Desde já agradeço a vossa ajuda! Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2009, 20:33
Mensagem: #2
RE: Qual portatil compro?
Não sou adepto dos Sony Vayo.

ASUS acima de tudo... e se vais mexer em design, 14,1" não será um pouco pequeno?

Abraço

ROYS Sleep
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2009, 22:21
Mensagem: #3
RE: Qual portatil compro?
A esse preço compras um bom asus, mas se vais andar muito com ele as costas não compres um grande...
Eu comprei um 15.4" e já estou arrependido, são muito pesados...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2009, 01:28
Mensagem: #4
RE: Qual portatil compro?
Ora bem!

14" Acho que é suficiente! Maior não porque andar com isso de um lado para outro não convém! Tenho visto que o portátil da MAC como este a nível de características é muito bom! Pelo que vejo o melhor a esse preço! Só não gosto de ter 160gb de disco.. Mas de resto não tenho duvidas que é o melhor! Ainda ando naquela! Não sei..
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2009, 10:30
Mensagem: #5
RE: Qual portatil compro?
Oita.
Concordo com o ROYS, se vais trabalhar em design um monitor de 14 não é pequeno? Das duas, uma, ou em casa e no local de trabalho tens um monitor de maior dimensão a tua espera para poderes trabalhar ou vais andar com os olhos bem colados ao portatil.

Tenho um portatil de 14polegadas, mas para jogos, ver filmes torna-se "chato", tem a vantagem de como os outros colegas dizem, que o nível de performance/deslocação é muito melhor. Por isso, pensa bem no que precisas e quais as ferramentas ideais.

Quanto a marcas, sinceramente não vás para a Sony (pagas muito a marca), procura Asus e Toshiba que são excelentes marcas com mais do que provas dadas no mercado.

Boa sorte.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2009, 13:25
Mensagem: #6
RE: Qual portatil compro?
Apesar de os chassis dos portateis da minha marca (w3bSys), serem da ASUS sou um grande amante da Sony Vaio.
Quando pretendemos algo de qualidade viro-me para essas duas marcas, Asus e Sony.
No teu caso não optaria por nenhum dos dois, pois tal como já foi dito necessitas de um portatil com um ecra bom!
Secalhar a serie FW da Sony seria muito boa para ti!Smile
seja de que maneira for, dá uma vista de olhos em Comprar portatil
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)