Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudei a board do pc, e agora a licença do windows oem?
18-01-2013, 18:02
Mensagem: #11
RE: Mudei a board do pc, e agora a licença do windows oem?
Bem, eu já estive nesse problema, também tive que mudar a board porque a original pifou (quando avariou até fez fumo Smile )

Ao mudar a board, aproveitei para actualizar um pouco essa parte do pc para um modelo melhor, e essa nova board veio com novo processador e mais ram (foi uma promoção da altura), depois disso re-instalei o XP e nunca tive problemas (activou direito por telefone, etc). Já la vão uns anitos. Há coisa de dois anos tive de comprar uma gráfica nova, e ao comprar a gráfica aproveitei para colocar uma placa de som (a on-board estava a fazer uns sons estranhos, nem me dei ao trabalho de leva-la para arranjar) e é esta a minha situação. Nunca me disseram nada sobre o Windows nas lojas onde comprei (e onde eram instados) esses componentes, e ele também sempre funcionou direito.

Mais recentemente tive de voltar a instalar o XP (depois de ter testado o Win. 8 CP) e não tive problemas em activar o XP pela net. Está a funcionar a 100%.

Não sei o porque disso, mas para mim não deu problemas, talvez fosse porque a minha board antiga (e a actual) não tinha essa registo do OEM? Para ser sincero, nem sabia que isso existia, fiquei a saber agora.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)