Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gestão de energia no Xubuntu
18-01-2013, 10:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013 14:53 por cfernandes.)
Mensagem: #1
Ubuntu Gestão de energia no Xubuntu
Boas
Instalei o xubuntu12.10, tem estado tudo a correr bem tirando o gestor de enegia que não detecta quando está a ficar sem bateria. Alguem sabe qual é a configuração correcta para que isso não aconteça?
outra questão existe algum programa para transferir ficheiros para telemoveis android?? ligo o telemovel por cabo e o Xubuntu não o encontra?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2013, 18:34
Mensagem: #2
RE: Gestão de energia no Xubuntu
Aquilo que posso dizer nao é muito. Para o problema da bateria, isso deve ser algum firmware ou outra coisa que tens de instalar, se houver alguma coisa que resolva isso. Porque pode ser um problema que não tem solução disponível. Tens de procurar no google por soluções para o teu problema. Procura pelo <nome do teu computador> batery linux ou algo do género. Para o caso do android, devias procurar alguma documentação do site do android sobre esse assunto, nao sei mais porque nunca usei android.

Respondi porque ainda ninguém tinha respondido.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2013, 10:36
Mensagem: #3
RE: Gestão de energia no Xubuntu
Boas
Muito obrigado, a parte da energia já está resolvida, foi só configurar melhor no gestor de energia.
A parte do android ainda não sei, já dei autorização para iniciar qualquer programa instalado numa pen e tudo. Anteriormente e ligava o meu telemovél(antigo) ao linux e ele detectava como um disco externo, agora com o novo telemovel(android) o linux não o detecta, era só para passar musicas e fotos.
continuo a pesquisar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2013, 11:04
Mensagem: #4
RE: Gestão de energia no Xubuntu
Verifica se o android tem a ligação usb no modo correcto. Sei que pelo menos os Samsung têm pelo menos dois modos, o de dispositivo de armazenamento e o Kies, e este último não funciona directamente com Linux (nem com o Windows, se não instalares o software do Kies).

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)