Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como formatar um PC com windows 7 rápidamente?
20-01-2013, 23:03
Mensagem: #11
RE: Como formatar um PC com windows 7 rápidamente?
(20-01-2013 21:27)Portaro Escreveu:  ENtão o melhor é:

Recolher os drivers da máquina num CD ou DVD para em cada formatação instalar, recolher também os programas que mais usa para instalar e nunca os esquecer, recolher todos os docuemntos para um cd ou pen ou disco externo e mante-los lá, neste caso o HD é mais flexivel - plug and use-, recolher as actualizações service pack.

E não seria melhor ter só um CD de recuperação (Imagem do disco)?... Wink

(20-01-2013 21:27)Portaro Escreveu:  NA maioria dos casos de windows após a 2 semana já existe algum buraco no sistema.

Sinceramente eu penaria bem antes de formatar um pc, porque no meu caso quando usava winderos fazia-o demasiadas vezes, muitos users são completamente desconhecedores dos malwares "não virus" e muitas dessas vezes o computador que para eles está limpo e seguro na verdade está furado e depois só de vêr aquelas promoções que lhes aparecem com cada app que instalam dá vontade de chorar !!!

Bem, devias estruturar melhor esse português. Smile

O problema até nem está nos "malwares "não virus"", mas sim nas mãozinhas. Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-01-2013, 21:21
Mensagem: #12
RE: Como formatar um PC com windows 7 rápidamente?
(20-01-2013 21:27)Portaro Escreveu:  um user descuidado que goste de muita net num winderos, deve fazê-lo de meio em meio ano.
Eu formato o meu praticamente 3-4x por ano pelo simples facto de gostar de testar as coisas Tongue
Não sou grande fã daqueles anti-virus que se pagam... Os outros simplesmente, ou não prestam, ou roubam o desempenho quase todo do PC. Atualmente, não utilizo nenhum tipo de proteção (sim, eu sei que estou vulnerável a toda a bixarada que me apareça, mas enfim xD)

(20-01-2013 21:27)Portaro Escreveu:  NA maioria dos casos de windows após a 2 semana já existe algum buraco no sistema.
Comigo foi ao 2º dia e já tinha o tal virus dos acentos Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-01-2013, 21:30
Mensagem: #13
RE: Como formatar um PC com windows 7 rápidamente?
(22-01-2013 21:21)dininis Escreveu:  
(20-01-2013 21:27)Portaro Escreveu:  NA maioria dos casos de windows após a 2 semana já existe algum buraco no sistema.
Comigo foi ao 2º dia e já tinha o tal virus dos acentos Tongue

Mas isso não é um buraco no sistema. Wink
Andaste onde não devias. LOL

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-01-2013, 17:01
Mensagem: #14
RE: Como formatar um PC com windows 7 rápidamente?
Tópico Fechado.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)