Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Garantia portátil
19-01-2013, 01:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013 01:24 por rsfgouveia.)
Mensagem: #1
Garantia portátil
Boa noite a todos.

Comprei um portatil com um ano de garantia.
Quero agora vender o HDD para colocar um SSD.
Gostava de saber se ao fazer isto, e se no futuro tr algum problema de hardware, perco a garantia?

Alguém sabe ou já passou algo semelhante?

Obrigado a todos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2013, 00:12
Mensagem: #2
RE: Garantia portátil
Na realidade convinha guardares do disco original e em caso de o mesmo ter de ir para garantia o colocares lá novamente.

Normalmente não é costume implicarem com um upgrade de disco, mas como é natural nunca se sabe.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2013, 01:19
Mensagem: #3
RE: Garantia portátil
Boas,
Alguém tem mais alguma ideia sobre este assunto?
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2013, 10:44
Mensagem: #4
Re: Garantia portátil
Tal como disseram, seria melhor guardares o disco não só pelo factor garantia como pelo espaço que vais perder e pela perda de valor de um disco usado (não acredito que consigas vender por um preço decente)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2013, 10:47
Mensagem: #5
RE: Garantia portátil
(31-01-2013 10:44)Swimmer Escreveu:  Tal como disseram, seria melhor guardares o disco não só pelo factor garantia como pelo espaço que vais perder e pela perda de valor de um disco usado (não acredito que consigas vender por um preço decente)

Bom dia.

A ideia seria vender esse HDD, e penso que por 45/50€ consigo vende lo aqui na Madeira. Depois comprar um SSD de 60GB para rodar o SO e os programas restantes. Espaço não é problema porque tenho 4TB no desktop.
Mas de qualquer maneira acho que cancelar esta minha ideia ou então aguardar mais opiniões.

Obrigadão.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)