Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Jogo Indie Português] Road to Darkness
19-01-2013, 11:46
Mensagem: #1
Windows [Jogo Indie Português] Road to Darkness
Olá pessoal, venho-vos apresentar um dos meus jogos, o Road to Darkness.

É um jogo de aventura / terror, apesar de já terem-me dito que não mete lá muito medo, mas eu não tenho muita experiência em jogos deste género. (Mas estamos sempre a aprender certo? :shySmile

Para quem conhece, o jogo foi programado em Javascript (Unity Script) usando a Unity3D Engine. (Motor de jogo)

Se quiserem jogar, basta irem ao site da minha empresa http://www.rtd.oryzhon.com. Podem também jogar directamente no browser, mas terão de instalar o Unity Webplayer.

O jogo corre em Windows, apesar de haver um build para MAC mas como não tenho nem nunca usei MAC não poderei testar.

Espero que gostem, caso não seja o vosso género, já estou a trabalhar noutro jogo, desta vez um defesa de torre em 3D.

Cumps, Vitor
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2013, 12:01
Mensagem: #2
RE: [Jogo Indie Português] Road to Darkness
Olá Vitor,

Vou definitivamente experimentar o jogo (Mac) hoje ou amanhã e digo-te algo.

Quanto ao trailer, faltam algum trabalho de áudio para criar suspense e "assustar", quando aparecem palavras supostamente "assustadoras", para criar esse impacto desejado.

Vozes/gemidos também ajudariam quando se está à espera de ver algo no trailer.

Quanto ao(s) site(s), visto que não é a tua área, acho que poderias considerar uma instalação de Wordpress com um theme ao teu gosto, só para haver um pouco mais de estrutura e ser mais fácil de navegar, sem haver problemas como os links aumentarem no hover, o que faz com o site todo mexa. Podes até activar o "multisite" para os subdomínios com "sites" diferentes, usando a mesma instalação.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2013, 13:55
Mensagem: #3
RE: [Jogo Indie Português] Road to Darkness
Olá Bruno,

Obrigado por dares uma hipotese, como disse no primeiro post, não tenho muita experiencia dado que não estou virado para jogos nem filmes de terror, ou seja, qualquer coisa me assusta, e tornando a tarefa de meter essas coisas assustadoras no meu jogo.
Infelizmente por agora, o projecto está parado. Acho que não poderei tornar o jogo muito melhor por agora, talvez um dia faça uma sequela mais completa e melhor Wink

O trailer, foi também feito por um amigo meu que ainda tinha pouca experiência na edição de videos, produzindo o mesmo efeito que o meu css visto em baixo.


Quanto ao(s) site(s), não, não é a minha área mas sei programar sites do 0, e esses são todos feitos por mim. Já tive muitas criticas quanto ao style, mas acho que adicionando um wordpress não iria servir para uma empresa de programação.. Eu já tinha pensado em retirar esse hover effect, quando fiz o site do road to darkness quando ainda tinha pouca experiencia em HTML, PHP e CSS, logo estive a brincar com esses efeitos por um bocado e achei piada Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2013, 18:17
Mensagem: #4
RE: [Jogo Indie Português] Road to Darkness
Pensei que o jogo era algo mais recente, tendo em conta o teu post.

O jogo funciona e parece porreiro.

Não joguei muito tempo, mas andei perdido, visto não saber onde estava no mapa (é normal?).

O que expliquei não foi por saberes ou não programar sites do 0, foi apenas por uma questão de ter algo mais fácil e rápido de gerir, sendo que não é essa a tua área.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2013, 20:30
Mensagem: #5
RE: [Jogo Indie Português] Road to Darkness
O jogo é recente, só que sou novo aqui e decidi criar o post.

Não quis adicionar um "gps" devido ao lugar onde te encontras.. Por isso tens um mapa básico.

Não disse com essa intenção, o que quis dizer foi que gosto de usar coisas perto de 100% senão 100% feitas por mim

Obrigado por jogares Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2013, 16:52
Mensagem: #6
RE: [Jogo Indie Português] Road to Darkness
Viva,

E que tal fazeres um post para publicarmos isso no nosso blog?

Fico a aguardar resposta tua.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2013, 23:28
Mensagem: #7
RE: [Jogo Indie Português] Road to Darkness
Como faço isso ? Gostaria muito Big Grin (Não sei é se o jogo merece, não tá lá grande coisa, foi o meu primeiro em 3D Confused)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2013, 23:32
Mensagem: #8
RE: [Jogo Indie Português] Road to Darkness
(25-01-2013 23:28)vitorpegas95 Escreveu:  Como faço isso ? Gostaria muito Big Grin (Não sei é se o jogo merece, não tá lá grande coisa, foi o meu primeiro em 3D Confused)

Quem sabe às vezes é de "pequenino que se torce o pepino". Penso que é esta a expressão. Big Grin

Vai ao blog aqui do pplware dá uma olhadela pelos artigos, depois escreves um e envias para a equipa.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2013, 23:33
Mensagem: #9
RE: [Jogo Indie Português] Road to Darkness
Por blog, referem-se à pagina principal certo? Já sou um leitor habitual de quase todos os artigos. Mas não sei mesmo como escrever um artigo e enviar para a equipa Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2013, 23:44
Mensagem: #10
RE: [Jogo Indie Português] Road to Darkness
Sim, á página principal: http://pplware.sapo.pt/

O primeiro é o que custa mais. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)