Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wireless
19-01-2013, 14:59
Mensagem: #1
Wireless
Boas pessoal....

E o seguinte...
tenho internet por powerline no meu quarto, visto a estar longe da box do meo, e no quarto tenho tambem um switch para ligar pc, ps3 e outro aparelho da asus para ver tv online, e sobra uma saida arj45, e como tenho pen usb wireless sem dar uso penseí se seria possivel (e caso exista) comprar (caso exista!) um conetor USB to ARJ45 para ter wireless para o meu S3
eu sei que existe switch emissor e recetor e com ligaçoes arj45 mas se desse escusava de gastar €

desde ja obrigado pelo feedback
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2013, 15:20
Mensagem: #2
RE: Wireless
(19-01-2013 14:59)SLBenfica Escreveu:  Boas pessoal....

E o seguinte...
tenho internet por powerline no meu quarto, visto a estar longe da box do meo, e no quarto tenho tambem um switch para ligar pc, ps3 e outro aparelho da asus para ver tv online, e sobra uma saida arj45, e como tenho pen usb wireless sem dar uso penseí se seria possivel (e caso exista) comprar (caso exista!) um conetor USB to ARJ45 para ter wireless para o meu S3
eu sei que existe switch emissor e recetor e com ligaçoes arj45 mas se desse escusava de gastar €

desde ja obrigado pelo feedback

Será isto?

http://www.coisas.com/USB-para-Ethernet-...on_details

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2013, 15:33
Mensagem: #3
RE: Wireless
ok em principio deveria dar...
mas a pen wireless devera de fazer de AP certo?
e é aqui a minha duvida Sad

ja agora pela powerline pode-se ver o que esta a dar na tv da box principal???
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2013, 12:09
Mensagem: #4
RE: Wireless
ninguem??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2013, 02:11
Mensagem: #5
RE: Wireless
Viva,

Está aí uma valente confusao Confused

Antes de mais e para esclarecer, um powerline, por norma, nao adiciona nem remove funcoes, é apenas um equipamento para transmitir sinal (tal como um cabo de rede ou uma pen wireless).

Uma pen wireless nao é um AP (acess point) mas sim um receptor de sinal wireless.

Agora, tu queres ligar a PS3 ah pen wireless com o conversor USB-RJ45 é isso? Nao será possivel, porque precisarias de instalar drivers na PS3.

Uma solucao é ligares o pc por wireless e a PS3 por cabo.

Quanto ah questao da TV: nao depende do powerline.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2013, 18:52
Mensagem: #6
RE: Wireless
(24-01-2013 02:11)brunoantunes Escreveu:  Viva,

Está aí uma valente confusao Confused

Antes de mais e para esclarecer, um powerline, por norma, nao adiciona nem remove funcoes, é apenas um equipamento para transmitir sinal (tal como um cabo de rede ou uma pen wireless).

Uma pen wireless nao é um AP (acess point) mas sim um receptor de sinal wireless.

Agora, tu queres ligar a PS3 ah pen wireless com o conversor USB-RJ45 é isso? Nao será possivel, porque precisarias de instalar drivers na PS3.

Uma solucao é ligares o pc por wireless e a PS3 por cabo.

Quanto ah questao da TV: nao depende do powerline.

Há por ai outra confusão...

O S3 que ele se refere não é um smartphone?

Se sim, pode fazer isso, com redes ad-hoc mas necessita de ter um PC ligado para o efeito.

A solução mais interessante para mim seria trocar esse switch por um router wireless e ficarias com o problema resolvido quer por cabo quer por wireless
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2013, 20:54
Mensagem: #7
RE: Wireless
hhhmmm...foi falado em PS3 inicialmente, por isso assumi que se estivesse a sugerir a uma playstation ao inves de um smartphone Confused

Mas se assumirmos que o S3 é de facto um smartphone, entao uma solucao é trocar o switch sim Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2013, 03:22
Mensagem: #8
RE: Wireless
bem pessoal a ps3, pc e o outro aparelho da asus ja funka e sempre funcionou atraves do sistema que disse em cima!
mas quanto ao s3 so comprando o switch que funcione com wireless e cabo Sad
aconselham algum, bom e relativamente baratuxo?

aproveitando este post vi esse aparelho e tenho uma pergunta... da para instalar por exemplo a aplicaçao android do meo e ver os canais atraves de arj45?
desde ja obrigado

http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_pr...?id=326113
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2013, 16:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2013 16:38 por Swimmer.)
Mensagem: #9
Re: Wireless
Tu podes usar o meo go desde que estejas dentro de casa e ligado à rede da meo. Não importa se estás por wireless ou por cabo.

Não tendo a necessidade de gigabit, consegues comprar qualquer coisa pelos 20€/25€.

Procura por router wireless.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2013, 17:12
Mensagem: #10
RE: Wireless
mas para isso preciso de ter o pc ligado não é????

se for não interessa Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)