Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor Nas
20-01-2013, 19:16
Mensagem: #1
Servidor Nas
Olá boa tarde...à pouco tempo comprei um servidor NAS da D-link (325), e estive a pesquisar por internet o seguinte. Queria saber se existe alguma forma de acceder ao meu servidor atraves de alguma app android desde o meu Galaxy S3 e até mesmo transformar o meu NAS numa Cloud.

Desde já um obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2013, 10:48
Mensagem: #2
RE: Servidor Nas
(20-01-2013 19:16)RcondeM Escreveu:  Olá boa tarde...à pouco tempo comprei um servidor NAS da D-link (325), e estive a pesquisar por internet o seguinte. Queria saber se existe alguma forma de acceder ao meu servidor atraves de alguma app android desde o meu Galaxy S3 e até mesmo transformar o meu NAS numa Cloud.

Desde já um obrigado.

Tenta isto: http://www.tonido.com/

Uso e recomendo.

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2013, 21:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013 21:22 por RcondeM.)
Mensagem: #3
RE: Servidor Nas
estive a ver esse programa e as suas funcionalidades...mas o problema é que, isso funciona con o pc ligado... mas eu quero ter acesso ao meu seervidor NAS que esta ligado ao router sem ter de ter o pc ligado...eu ja consigo fazer isto... mas so posso aceder a ele atravez de um browser, porque tenho configurado un dns no servidor NAS(porque não tenho ip fija)... o que eu estou a procura é de uma app para o meu smartfone que faça o mesmo que o browser...nao sei se me explico...

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2013, 23:22
Mensagem: #4
iPhone RE: Servidor Nas
O meu Dlink DNS-325 já tem cloud configurado e tenho acesso via iphone/ipad android Windows phone..., mas de origem vinha sem essa função. Tive que actualizar o firmware e instalar algumas aplicações adicionais que estão no site ftp da dlink. Uma das aplicações adicionais era o mydlink cloud.

Espreita aqui. Depois é só fazer o registo do mydlink cloud e já conseguirás ter acesso via cloud.
A aplicação para android está aqui.

Boa sorte
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2013, 23:33
Mensagem: #5
RE: Servidor Nas
(22-01-2013 21:19)RcondeM Escreveu:  estive a ver esse programa e as suas funcionalidades...mas o problema é que, isso funciona con o pc ligado... mas eu quero ter acesso ao meu seervidor NAS que esta ligado ao router sem ter de ter o pc ligado...eu ja consigo fazer isto... mas so posso aceder a ele atravez de um browser, porque tenho configurado un dns no servidor NAS(porque não tenho ip fija)... o que eu estou a procura é de uma app para o meu smartfone que faça o mesmo que o browser...nao sei se me explico...

Obrigado

Dá uma vista de olhos nisto:

http://www.estrongs.com/en/products/es-f...lorer.html

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-06-2013, 19:00
Mensagem: #6
RE: Servidor Nas
(22-01-2013 23:22)pedromrgoncalves Escreveu:  O meu Dlink DNS-325 já tem cloud configurado e tenho acesso via iphone/ipad android Windows phone..., mas de origem vinha sem essa função. Tive que actualizar o firmware e instalar algumas aplicações adicionais que estão no site ftp da dlink. Uma das aplicações adicionais era o mydlink cloud.

Espreita aqui. Depois é só fazer o registo do mydlink cloud e já conseguirás ter acesso via cloud.
A aplicação para android está aqui.

Boa sorte

Espetacular está muito bom, mesmo o que eu procurava...Obrigado Grande abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)