Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acreditas em Deus?
12-01-2009, 00:11
Mensagem: #21
RE: Acreditas em Deus?
(11-01-2009 23:45)Malamen Escreveu:  Eu não acredito em deus porque não acredito em deus... que me interessa se o Darwin acreditava em deus? Não é por isso que vou deixar de pensar nele como um grande cientista.

Exactamente!
Só estou a querer dizer que nem sempre as pessoas que acreditam em Deus são uns tapadinhos ou pessoas atrasadas e dei o exemplo de Pasteur e Darwin!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2009, 00:19
Mensagem: #22
RE: Acreditas em Deus?
Uma coisa é o conceito "Deus", outra é a Religião (todas)!
Sou Ateu! Não acredito em "Deus"!
Não sou Religioso! Acredito no Homem, na sua capacidade! Ponto!
As religiões, organizadas, são Instituições com lucros! Reparem que o Vaticano é "O" ou um "dos" Estados mais ricos do Mundo (enquanto prega a pobreza e os seus "beneficios")!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2009, 00:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2009 00:47 por Lápis Azul.)
Mensagem: #23
RE: Acreditas em Deus?
Amigos, camaradas e outros...
Apelo aqui à tolerância para com a opinião de terceiros!
Quer se goste ou não, há quem acrdite em tudo que ouve e fica feliz e há quem duvide e queira saber mais qualquer coisa, ou simplesmente pergunte porquê? E não me refiro apenas à religião, à existência de deus ou deuses ou até ao sexos dos anjos, mas a tudo que nos rodeia. Tudo tem uma explicação para existir ou acontecer. Agora há as explicações faceis e simplistas e há as dificeis que por vezes não estão ao alcance de qualquer um.
Uma coisa é certa, e sem querer ofender ninguém, apenas querendo constatar um facto: os países e/ou culturas onde a religião está mais imposta ou é mais bem aceite, são, geralmente culturas onde não abunda a elevada formação académica... Com isto, não estou a chamar de burro ou ignorante a todos os que acreditam ou professam alguma religião!
Vejam-se os casos do Médio Oriente, Ásia e América do Sul e também o nosso Portugal onde, a religião até à bem pouco tempo era obrigatória nas escolas e compare-se com o desenvolvimento cultural e ou cientifico nacional. Portugal é um país de mentalidade fechada e mediocre, pouco aberta a novas teorias e descobertas...

Eu, não acredito em deus porque não considero lógico que assim seja mas, estou aberto a novas ideias e teorias que me provem o contrário.

Uma coisa é certa. Não é por acaso que o "senhor" está no céu nem é por acaso que os anjos têm asas... Wink
(12-01-2009 00:19)BladeRunner Escreveu:  Uma coisa é o conceito "Deus", outra é a Religião (todas)!
Sou Ateu! Não acredito em "Deus"!
Não sou Religioso! Acredito no Homem, na sua capacidade! Ponto!
As religiões, organizadas, são Instituições com lucros! Reparem que o Vaticano é "O" ou um "dos" Estados mais ricos do Mundo (enquanto prega a pobreza e os seus "beneficios")!

Olha no que tu foste "falar"... Há uns tempos atrás ouviu-se por aí que o Vaticano queria gerir os destinos de "Fátima"... "Eles" sabem muito bem onde o ir buscar... Aleluia meu irmão... Aleluia...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2009, 00:42
Mensagem: #24
RE: Acreditas em Deus?
(12-01-2009 00:24)Lápis Azul Escreveu:  Amigos, camaradas e outros...
Apelo aqui à tolerância para com a opinião de terceiros!
Quer se goste ou não, há quem acrdite em tudo que ouve e fica feliz e há quem duvide e queira saber mais qualquer coisa, ou simplesmente pergunte porquê? E não me refiro apenas à religião, à existência de deus ou deuses ou até ao sexos dos anjos, mas a tudo que nos rodeia. Tudo tem uma explicação para existir ou acontecer. Agora há as explicações faceis e simplistas e há as dificeis que por vezes não estão ao alcance de qualquer um.
Uma coisa é certa, e sem querer ofender ninguém, apenas querendo constatar um facto: os países e/ou culturas onde a religião está mais imposta ou é mais bem aceite, são, geralmente culturas onde não abunda a elevada formação académica... Com isto, não estou a chamar de burro ou ignorante atodos os que acreditam ou profeçam alguma religião!
Vejam-se os casos do Médio Oriente, Ásia e América do Sul e também o temnosso Portugal onde, a religião até à bem pouco tempo era obrigatória nas escolas e compare-se com o desenvolvimento cultural e ou cientifico nacional. Portugal é um país de mentalidade fechada e mediocre, pouco aberta a novas teorias e descobertas...

Eu, não acredito em deus porque não considero lógico que assim seja mas, estou aberto a novas ideias e teorias que me provem o contrário.

Uma coisa é certa. Não é por acaso que o "senhor" está no céu nem é por acaso que os anjos têm asas... Wink
(12-01-2009 00:19)BladeRunner Escreveu:  Uma coisa é o conceito "Deus", outra é a Religião (todas)!
Sou Ateu! Não acredito em "Deus"!
Não sou Religioso! Acredito no Homem, na sua capacidade! Ponto!
As religiões, organizadas, são Instituições com lucros! Reparem que o Vaticano é "O" ou um "dos" Estados mais ricos do Mundo (enquanto prega a pobreza e os seus "beneficios")!

Olha no que tu foste "falar"... Há uns tempos atrás ouviu-se por aí que o Vaticano queria gerir os destinos de "Fátima"... "Eles" sabem muito bem onde o ir buscar... Aleluia meu irmão... Aleluia...
Eu respeito as convicções de cada um (sei que não te referiste a mim!)... ora, acima referi-me ao Vaticano (Santa Sé e todo o aglomerado de religiões Cristãs), mas o que dizer do respeito que a maioria dos países Muçulmanos tem pela convicção do Individuo? Nula!
Tirem as ilações que quiserem... Religião, quais os beneficios? Engraçado que sempre, seja qual for o país e a época, que a Religião assume importância no Estado... existe um atraso na "evolução" ciêntifica, nos direitos humanos, na medicina, etc!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2009, 00:54
Mensagem: #25
RE: Acreditas em Deus?
(12-01-2009 00:19)BladeRunner Escreveu:  Uma coisa é o conceito "Deus", outra é a Religião (todas)!
Sou Ateu! Não acredito em "Deus"!
Não sou Religioso! Acredito no Homem, na sua capacidade! Ponto!
As religiões, organizadas, são Instituições com lucros! Reparem que o Vaticano é "O" ou um "dos" Estados mais ricos do Mundo (enquanto prega a pobreza e os seus "beneficios")!

Exacto!
Concordo totalmente com a parte: "Uma coisa é o conceito "Deus", outra é a Religião (todas)!"
E Religião para mim, deixa um pouco a desejar...

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2009, 16:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2009 16:49 por Lápis Azul.)
Mensagem: #26
RE: Acreditas em Deus?
(12-01-2009 00:54)Nuno A. Escreveu:  
(12-01-2009 00:19)BladeRunner Escreveu:  Uma coisa é o conceito "Deus", outra é a Religião (todas)!
Sou Ateu! Não acredito em "Deus"!
Não sou Religioso! Acredito no Homem, na sua capacidade! Ponto!
As religiões, organizadas, são Instituições com lucros! Reparem que o Vaticano é "O" ou um "dos" Estados mais ricos do Mundo (enquanto prega a pobreza e os seus "beneficios")!

Exacto!
Concordo totalmente com a parte: "Uma coisa é o conceito "Deus", outra é a Religião (todas)!"
E Religião para mim, deixa um pouco a desejar...

Concordo com os dois...
Opus Dei = money, money...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2009, 21:39
Mensagem: #27
RE: Acreditas em Deus?
http://forum.pplware.com/member.php?acti...e&uid=1387

Há alguém que ainda não acredite? Mr Green

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2009, 22:56
Mensagem: #28
RE: Acreditas em Deus?
(12-01-2009 21:39)Ferreira Escreveu:  http://forum.pplware.com/member.php?acti...e&uid=1387

Há alguém que ainda não acredite? Mr Green

LOOOOL Mr Green

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2009, 23:03
Mensagem: #29
RE: Acreditas em Deus?
UAU! Deus existe pessoas!!!
Chegou ao fórum!
Amen.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2009, 16:16
Mensagem: #30
RE: Acreditas em Deus?
Se eu acredito em mim?

Claro que sim! LOL
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)