Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SAMSUNG GT-I9003 backbuttom
25-01-2013, 23:39
Mensagem: #1
SAMSUNG GT-I9003 backbuttom
Boas Noites
Há um tempo ofereceram-me um Samsung GT-I9003 bloqueado a uma operadora. num site adquiri uma password que ao colocar-la no telemóvel, efectivamente o desbloqueou. durante dois meses, funcionou perfeitamente, até que de repente começou a passar-se...( bloqueava o ecrâ, depois bloqueava os dois botões de contacto ( definições e de voltar atrás ) etc... chegou a um ponto que não dava mesmo para usá-lo. Instalei um novo software e novo firmware, e aparentemente funciona bem, está mais rápido e não bloqueia, mas os dois botões de contacto continuam sem funcionar, o mais grave é mesmo o de voltar atrás, pois é uma função bastante importante....instalei uma aplicação , tipo, "one touch buttom" estilo iphone , que é activada no ecrã ( podiam os botões de contacto estarem avariados ) e mesmo assim as funções de voltar atrás e de definições não funcionam, ao conrário das outras que funcionam todas. parece-me a falta de um controlador, mas se instalei um firmware novo devia de vir com um , não? alguém me pode ajudar com isto?EEK! muito obrigado...cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)