Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interface metro win8 não funciona
29-01-2013, 00:14
Mensagem: #11
RE: Interface metro win8 não funciona
Boas noites a todos,
Já resolvi o meu problema, fui pelo caminho do Okapi, já agora obrigado pelas dicas tentei fazer como tinhas explicado o "sfc /scannow" mas não deu em nada e fiz "Refresh your PC" pediu para inserir o dvd de instalação do win8 e fez as actualizações necessárias e quando reiniciou as apps do metro funcionavam lindamente só que perdi algumas aplicações que já tinha instalado mas isso o menos, foi rápido e limpo, problema resolvido.
Já agora falo do Kaspersky que tenho instalado que funciona muito bem e recomendo para mim é um dos melhores do mercado, mas sou eu a falar, cada um gosta do que gosta.
Quando tinha o o win7 tinha a versão 2012 mas quando instalei o win8 a 2012 era incompatível e tive que instalar a versão 2013 e tá a funcionar tudo muito bem e não me lembro de desactivar nenhuma aplicação de anti-vírus da MS quando instalei o Kaspersky.

Obrigado mesmo a todos pela ajuda, uma pessoa esta sempre a aprender...

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2013, 00:22
Mensagem: #12
RE: Interface metro win8 não funciona
Fixe! resolveste o teu problema.
Quanto ao antivírus tu não desinstalas nada o SO é que o faz automaticamente quando deteta a instalação de um antivirus de terceiros e caso desinstales o antivirus que instalaste por qualquer eventualidade o SO ativa novamente o da MS. Isto é uma das proteções do windows 8.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2013, 00:41
Mensagem: #13
RE: Interface metro win8 não funciona
(29-01-2013 00:22)okapi (UK ) Escreveu:  Fixe! resolveste o teu problema.
Quanto ao antivírus tu não desinstalas nada o SO é que o faz automaticamente quando deteta a instalação de um antivirus de terceiros e caso desinstales o antivirus que instalaste por qualquer eventualidade o SO ativa novamente o da MS. Isto é uma das proteções do windows 8.

Sim foi o que pensei, e este eu confio agora o do MS já não tantoSmile

mais uma vez obrigado pela ajuda, abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)