Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tablet arnova
29-01-2013, 23:52
Mensagem: #1
tablet arnova
Boas comprei um tablet arnova 10d G3 e o problema e que ja foi trocar na fnac e queria saber o seguinte

Ele tem android 4.0 e queria saber se o tablet tando em standby o wireless deliga ele so e wifi nao tem 3g se alguem nao acontecer isso entao diga sff assim sei que o tablet esta estragado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2013, 01:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013 01:03 por JulioAlmeida.)
Mensagem: #2
RE: tablet arnova
O android desliga o wireless quando se bloqueia o ecra, tanto em smartphones como em tablets.
O seu equipamento nao esta estragado.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2013, 03:09
Mensagem: #3
RE: tablet arnova
(29-01-2013 23:52)diguinho2012 Escreveu:  Boas comprei um tablet arnova 10d G3 e o problema e que ja foi trocar na fnac e queria saber o seguinte

Ele tem android 4.0 e queria saber se o tablet tando em standby o wireless deliga ele so e wifi nao tem 3g se alguem nao acontecer isso entao diga sff assim sei que o tablet esta estragado

sei que no g2, tinha um problema muito semelhante. acho que fizeram uma actualização e essa situação foi corrigida, tenta ver se tens alguma actualização.
Citar:If wifi is left on while the system goes in standby mode (tasks still run in standby mode) then apps that use wifi will try to run during standby. The problem with that is wifi currently disconnects while in standby, so those apps that use wifi spend time trying to proform tasks they are unable to preform and resources (CPU, memory, and battery) are expended in that endeavor. If wifi is shut off before the system enters standby those applications are instructed not to try to update/run because wifi has been disabled, and thus those applications don't waste time consuming resources.

(30-01-2013 01:02)JulioAlmeida Escreveu:  O android desliga o wireless quando se bloqueia o ecra, tanto em smartphones como em tablets.
O seu equipamento nao esta estragado.
tenho 2 smartphones andoid (sony ericson wt19i e sgs3) ambos continuam com o wifi (ou 3g) ligado em standby; aliás nem me parece lógico que tal não acontecesse. para quê um smartphone sem fazer sincronização com os diversos serviços? quer seja, mail, skype, facebook, google, etc... não faria qualquer sentido!

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2013, 05:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013 05:08 por Mettafox.)
Mensagem: #4
RE: tablet arnova
(30-01-2013 03:09)Kazzar Escreveu:  
(29-01-2013 23:52)diguinho2012 Escreveu:  Boas comprei um tablet arnova 10d G3 e o problema e que ja foi trocar na fnac e queria saber o seguinte

Ele tem android 4.0 e queria saber se o tablet tando em standby o wireless deliga ele so e wifi nao tem 3g se alguem nao acontecer isso entao diga sff assim sei que o tablet esta estragado

sei que no g2, tinha um problema muito semelhante. acho que fizeram uma actualização e essa situação foi corrigida, tenta ver se tens alguma actualização.
Citar:If wifi is left on while the system goes in standby mode (tasks still run in standby mode) then apps that use wifi will try to run during standby. The problem with that is wifi currently disconnects while in standby, so those apps that use wifi spend time trying to proform tasks they are unable to preform and resources (CPU, memory, and battery) are expended in that endeavor. If wifi is shut off before the system enters standby those applications are instructed not to try to update/run because wifi has been disabled, and thus those applications don't waste time consuming resources.

(30-01-2013 01:02)JulioAlmeida Escreveu:  O android desliga o wireless quando se bloqueia o ecra, tanto em smartphones como em tablets.
O seu equipamento nao esta estragado.
tenho 2 smartphones andoid (sony ericson wt19i e sgs3) ambos continuam com o wifi (ou 3g) ligado em standby; aliás nem me parece lógico que tal não acontecesse. para quê um smartphone sem fazer sincronização com os diversos serviços? quer seja, mail, skype, facebook, google, etc... não faria qualquer sentido!

Se estiver em modo poupança de energia o Wi-Fi fica inactivo em standby (após 10 minutos com ecrã desligado acho) e volta a reactivar quando é ligado o ecrã. No meu equipamento já usei um kernel que fazia isso após 10 minutos de inactividade do equipamento.

O tablet até pode nem ter essa opção nas definições ou nos widgets de energia, mas basta que o kernel tenha sido preparado assim.

No entanto, também não despista a possibilidade de haver um bug no sistema.

Desculpem a ousadia, neste momento não compensa comprar esses tablets Arnova ou marcas semelhantes, os BQ são muito melhores e são quase ao mesmo preço.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2013, 14:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013 14:12 por rei007.)
Mensagem: #5
RE: tablet arnova
(29-01-2013 23:52)diguinho2012 Escreveu:  Boas comprei um tablet arnova 10d G3 e o problema e que ja foi trocar na fnac e queria saber o seguinte

Ele tem android 4.0 e queria saber se o tablet tando em standby o wireless deliga ele so e wifi nao tem 3g se alguem nao acontecer isso entao diga sff assim sei que o tablet esta estragado

Cuidado com a forma de como se escreve.

Citar:Regras de Utilização

1. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa, clara e concisa. A utilização de linguagem SMS e abreviaturas deve ser evitada.
» Punição: 1 a 7 dias de suspensão;
[...]

Warn de 9 pontos aplicado para aviso.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2013, 23:32
Mensagem: #6
RE: tablet arnova
(30-01-2013 05:06)Mettafox Escreveu:  Se estiver em modo poupança de energia o Wi-Fi fica inactivo em standby (após 10 minutos com ecrã desligado acho) e volta a reactivar quando é ligado o ecrã. No meu equipamento já usei um kernel que fazia isso após 10 minutos de inactividade do equipamento.

O tablet até pode nem ter essa opção nas definições ou nos widgets de energia, mas basta que o kernel tenha sido preparado assim.

No entanto, também não despista a possibilidade de haver um bug no sistema.

Desculpem a ousadia, neste momento não compensa comprar esses tablets Arnova ou marcas semelhantes, os BQ são muito melhores e são quase ao mesmo preço.

sim, mas isso não disse o contrário. claro que se o kernel permitir, o equipamento fará isso mesmo, mas também te digo que se um equipamento meu fizesse isso por causa dessas opções, de imediato meteria um custom kernel para anular de imediato isso. como te disse, não entendo que por exemplo, esteja no skype, e um contacto, poder contactar-me a qualquer momento e não o poder fazer... ou melhor, eu não receber de imediato essa comunicação por esses motivos.

concordo plenamente preço/características desproporcionados...

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2013, 19:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013 19:58 por Swimmer.)
Mensagem: #7
Re: tablet arnova
Procura nas definições avançadas na parte do wireless. Ė possível que tenhas uma opção de poupança ligada
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)