Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Download directo problema
26-01-2013, 13:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2013 13:18 por unjoined.)
Mensagem: #1
Download directo problema
Boa tarde,

Eu já tive este problema e agora estou outra vez a enfrenta-lo, é o seguinte:

Por vezes quando faço download directo ele saca durante 2 segundos e pára, fica parado durante 2 minutos depois volta a sacar durante 2 segundos e pára novamente. É muito estranho, imaginem o exemplo:

Começo o download (em situações normal a velocidade nunca é constante) 400kbs/s~420kbs/s~405kb/s [tempo decorrido 2 segundos] *depois fica stucked nos 405kb/s durante 2 minutos, de seguida volta oscilar e vê-se o montante do download a aumentar ou seja a fazer o download propriamente dito.

Eu tenho a certeza que ele não saca durante o tempo que está stucked. Isto acontece no meu pc atráves de wireless ou por cabo. Outras pessoas com a mesma internet com o mesmo download e não acontece isto. Isto deve ser algo do meu pc imagino, se não qualquer pessoa teria o mesmo problema ao usar o mesmo serviço que eu.
Eu não encontrei nada na net, é realmente muito estranho, se puderem dar umas dicas agradecia imenso.

Desde já um obrigado!
Cumprimentos

PS: Já tentei reiniciar tudo e continua com o mesmo problema. Através de torrente não acontece isto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2013, 02:53
Mensagem: #2
RE: Download directo problema
Boas,

Qual é o browser que usas? Tenta a versão mais actual do Chrome.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2013, 13:11
Mensagem: #3
RE: Download directo problema
Boas!
Se com o Chrome acontecer o mesmo, podes estar infectado com um malware. Tenta depois efectuar um scan para ver se detecta alguma coisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)