Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
App GPS [Resolvido]
07-02-2013, 19:01
Mensagem: #11
RE: App GPS [Resolvido]
Obrigado, mas acho que não vale o trabalho. Aliás a pouco e pouco já vou começando a conhecer estas bandas por ando.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-02-2013, 19:09
Mensagem: #12
RE: App GPS [Resolvido]
Ui, estás em França?

O TMN drive não tens mapas de frança, eu pessoalmente quando necessito uso Navigon simples e funcional.

(É pago).
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-02-2013, 19:31
Mensagem: #13
RE: App GPS [Resolvido]
Sim, como te tinha dito no "Sendo verdade..." a minha situação estava para mudar. Agarrei esta oportunidade e não fiquei no bem bom. Obrigado a todos, mas o pior foi mesmo os primeiros dois dias agora já vou começando a conhecer isto.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2013, 09:44
Mensagem: #14
RE: App GPS [Resolvido]
(08-02-2013 19:31)Progster Escreveu:  Sim, como te tinha dito no "Sendo verdade..." a minha situação estava para mudar. Agarrei esta oportunidade e não fiquei no bem bom. Obrigado a todos, mas o pior foi mesmo os primeiros dois dias agora já vou começando a conhecer isto.

Muitos parabéns então, espero que corra tudo bem Wink

Contrariamente ao que te disseram ou não explicaram bem, o TMN Drive CONTÉM os mapas de França, apenas não "stand-alone", pois estão contidos nos mapas da Europa e Europa Ocidental. Obviamente que também são pagos e quanto ao teu aparelho, chega e sobra para correr o TMN Drive, atendendo que tenhas memória para os mapas. Quanto ao não precisares por já começares a conhecer, um GPS dá sempre jeito Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2013, 15:59
Mensagem: #15
RE: App GPS [Resolvido]
(09-02-2013 09:44)LoRDByRon Escreveu:  Muitos parabéns então, espero que corra tudo bem Wink

Obrigado.

(09-02-2013 09:44)LoRDByRon Escreveu:  Quanto ao não precisares por já começares a conhecer, um GPS dá sempre jeito Wink

Tens toda a razão, por aqui é raro não ver um GPS no tlm, já para não falar nos carros, mesmo até as pessoas da zona. Eu ainda não sei se por cá vou ficar muito tempo, mas caso fique vou tratar de arranjar um.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2013, 16:08
Mensagem: #16
RE: App GPS [Resolvido]
(08-02-2013 19:31)Progster Escreveu:  Sim, como te tinha dito no "Sendo verdade..." a minha situação estava para mudar. Agarrei esta oportunidade e não fiquei no bem bom. Obrigado a todos, mas o pior foi mesmo os primeiros dois dias agora já vou começando a conhecer isto.

Sou mais um dos que te dou os parabéns pela iniciativa, é sempre bom ver pessoas que arriscam em busca de uma melhor qualidade de vida.
Independentemente de ficares ou não por aí, enquanto por aí estiveres lembra-te que estás num país diferente, com uma mentalidade diferente e onde as pessoas tem uma visão diferente de como são as coisas de uma forma geral.
O pior são os primeiros tempos em que andamos desorientados e parece que quase sem qualquer tipo de rumo...
Após se ambientar, começar a conhecer pessoas e assim é igual ou melhor a Portugal. Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2013, 16:27
Mensagem: #17
RE: App GPS [Resolvido]
Obrigado. Sim, sem dúvida alguma a mentalidade das pessoas por aqui é diferente. No pouco tempo em que cá estou (cerca de uma semana), já deu para ver muita coisa, não só relativamente ao dia-a-dia, mas também quanto ao trabalho. Não digo que o pais também não tenha os seus problemas, mas pelo menos na empresa onde estou inserido, dá para ver um um maior empenho das pessoas. Por exemplo: Não à por cá o stress de Portugal, as coisas são para ser feitas, mas são para ser feitas com calma e dentro dos prazos estabelecidos. Aqui são todos adultos (se é que me faço entender), e não andam em cima uns dos outros a ver se o trabalho é ou não feito. Uma coisa em que reparei é que por cá ganha-se bem, mas a vida é bem cara, emigrantes que para cá venham sem outra ideia a de não ser a de trabalhar, vale mais ficar em Portugal. Aqui não se pode fazer vida de cafés.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2013, 01:33
Mensagem: #18
RE: App GPS [Resolvido]
Sabes que estamos a falar de uma economia completamente diferente da de Portugal, em França sem dúvida que não se faz a mesma vida que em Portugal...aí as próprias pessoas pensam de forma diferente tal como tu o dizes.
Não sei em que zona estás, eu estava em Reims, lá a vida também é cara, é uma zona turística por causa da Champagne.
No entanto se procurares bem, nos bens de primeira necessidade consegues preços similares aos praticados em Portugal, aí dá-se prioridade aos produtos Franceses, e são muitos, de boa qualidade...tanto que nós Portugueses somos grandes consumidores de produtos daí.

Usualmente tens transportes públicos a quase toda a hora, e quase não necessitas de carro próprio.

Defacto, é outra vida e as saudades que tenho desse grande país.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2013, 12:27
Mensagem: #19
RE: App GPS [Resolvido]
Sim, sem dúvida é algo completamente diferente. Eu estou perto de Paris, e é mesmo uma questão de procurar bem, os melhores sítios para os bens de primeira necessidade.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2013, 13:02
Mensagem: #20
RE: App GPS [Resolvido]
Então deves de estar no departamento onde há mais Portugueses(91 Essonne) Smile
Eu estava no 51 (Marne).

Aproveita, certamente não terás grandes dificuldades em conseguir trabalho aí.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)