Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor CMS ?
16-02-2013, 13:06
Mensagem: #11
RE: Melhor CMS ?
(15-02-2013 16:36)lpdourado Escreveu:  [quote='RaCcOn' pid='96062' dateline='1360933741']
Defacto isso depende das necessidades do cliente como é natural...qualquer das formas, se não tens ideia do que estás a fazer para que é que estás a tentar inventar...

Fala com uma empresa / Profissional da área que te trate do assunto e faça uma coisa decente.

Compreendo o que estás a dizer, mas porque não querer aprender mais, se existem ferramentas, vontade, tutorais e foruns para me instruir cada vez mais?!

Tens toda a razao.. se existe vontade, tutoriais e foruns de ajuda porque não aprendermos a construir as nossas ferramentas, ao nosso gosto.

Boa sorte.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2013, 17:15
Mensagem: #12
RE: Melhor CMS ?
Tal como em tudo ninguém nasce ensinado, no entanto por essa mesma razão é que existem profissionais na área capazes de fazer trabalhos com melhor qualidade.

Os tutoriais, foruns e afins deverão ser utilizados para trabalhos não profissionais, como uma forma de complemento a uma formação.

No teu caso pelo que percebi do que referes estás a fazer um website para um Stand de Automóveis, é a imagem de uma empresa que está na frente de tudo, certamente deverás entender que alguém sem formação na área, utilizando apenas foruns, tutoriais e afins não está em plenas capacidades de desenvolver algo para essa finalidade.

Daí a minha resposta...

Cada macaco no seu galho, assim como eu não reparo o meu carro, certamente que o meu mecânico não desenvolve software/websites ou mesmo repara equipamentos informáticos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2013, 21:00
Mensagem: #13
RE: Melhor CMS ?
Verdade.. mas não irás ser "master" na área se não começares... Se a mim me interessasse reparar carros iria aprender para não ter de pagar um balúrdio aos mecânicos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2013, 23:02
Mensagem: #14
RE: Melhor CMS ?
Eu sei que estou a "aumentar" o offtopic, mas o "balúrdio", não é com a mão de obra do mecânico. E da mesma maneira como um mecânico pode aprender a desenvolver software, também nós podemos aprender uma ou outra coisa de mecânica, se é que não a sabemos já. Wink

O trabalho fica bem feito?...
Provavelmente não, mas se cada um desempenhar as suas próprias funções, de certeza que sempre fica com "melhor aspeto".

Dito isto, sugiro que se volte ao assunto do tópico.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2013, 01:07
Mensagem: #15
RE: Melhor CMS ?
(17-02-2013 21:00)vitorpegas95 Escreveu:  Verdade.. mas não irás ser "master" na área se não começares... Se a mim me interessasse reparar carros iria aprender para não ter de pagar um balúrdio aos mecânicos.

Creio que ninguém se pode considerar "Master" em área nenhuma, muito menos em informática, qualquer das formas, claro que se não começares nunca farás nada, no entanto para isso existem cursos de informática, mecânica etc etc...

Se cada um de nós fizer aquilo que lhe compete sem inventar a pensar que somos capazes de fazer o mesmo trabalho de um profissional de uma determinada área, talvez as coisas sejam bem melhores que o que são agora...
Apesar de eu até ter umas luzes no que diz respeito a mecânica, não me meto a reparar o meu carro...pois tenho consciência de que em caso algum conseguirei obter os mesmos resultados que um profissional da área e porque no caso de correr mal os custos poderão ser elevados...

No caso que referes, elaborar um website para uma empresa, os custos a médio/longo prazo poderão também ser elevados...principalmente no que diz respeito a empresa em questão.

Continuando, para o que tu pretendes existem vários CMS que te poderão ajudar...
Wordpress,
Joomla,
CMSMadeSimple,

Creio que sejam as melhores opções, agora depende do que o que se pretende e do que os teus conhecimentos te permitem fazer com essas ferramentas.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)