Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ram Windows 8
07-02-2013, 00:14
Mensagem: #1
Ram Windows 8
boas, instalei a pouco o windows 8 64 bits o pc tem 4gb ram mas sem nada aberto usa metade da ram, já pus as opções de visualização para o maior desempenho existo algo mais para corrigir este problema?

obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2013, 19:05
Mensagem: #2
RE: Ram Windows 8
Não que a minha resposta de vá ajudar, mas já por aqui vi "algo" semelhante. Aguarda por outras opiniões, ou então explora os tópicos nesta secção.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2013, 19:16
Mensagem: #3
Windows RE: Ram Windows 8
Qual a versão do windows? 32 ou 64?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2013, 19:17
Mensagem: #4
RE: Ram Windows 8
(07-02-2013 00:14)ruben666 Escreveu:  boas, instalei a pouco o windows 8 64 bits o pc tem 4gb ram mas sem nada aberto usa metade da ram, já pus as opções de visualização para o maior desempenho existo algo mais para corrigir este problema?

obrigado

Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2013, 19:54
Mensagem: #5
RE: Ram Windows 8
como ja tinha referido anteriormente uso o w8 64 bits, de momento a ram ja baixou um pouco fica pelos 1,4gb usados, uma coisa que tambem reparei é que no w7 o processador chegava por vezes aos 0%, de momento chega apenas aos 2%, mas com o w7 tinha mais vezes percentagens mais baixas do uso do processador, coisa que no w8 ter pouca percentagem de uso é pouco frequente, no ecra iniciar ja desinstalei aplicações que não as quero, e desactivei mosaico dinâmico, ja procurei aqui no forum formas de por o w8 com mais fluidez mas sem êxito se me pudesse ajudar neste caso agradecia.
(se for caso de iniciar outro topico visto que estou a falar de outro assunto digam, e peço desculpa desde ja se for o caso)

obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2013, 02:42
Mensagem: #6
RE: Ram Windows 8
Viva,

Nao percebi onde está o problema em usar metade da RAM. O windows 8 foi programado para ser o mais rápido e fluido possivel. Ao usar mais RAM vai usar menos o disco, logo mais rapidez e fluidez.
Fica também sabendo que a gestao de memória do windows 8 foi também melhorada de forma que, caso precises de mais memória para alguma aplicacao, o windows vai armazenar tudo o que seja desnecessário para o disco.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)