Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
downgrade win 8 para win 7
17-02-2013, 19:53
Mensagem: #1
downgrade win 8 para win 7
boas,

Será que alguém me pode dizer como posso voltar do windows 8 para o 7 num toshiba satellite A300?

Cristiano Chivarria,

Qosmio x70, windows 8.1
Nexus 7
HTC one
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2013, 22:15
Mensagem: #2
RE: downgrade win 8 para win 7
Tens o CD de recuperação do windows 7? Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2013, 21:53
Mensagem: #3
RE: downgrade win 8 para win 7
Não tenho conhecimento de nenhum modelo Toshiba Satellite A300 com Windows 8!!! Compraste esse portátil em 2ª mão? Os mais recentes vinham com Windows 7, e esse modelo já não existe à venda!!!
Mas respondendo à tua questão em concreto, apenas qualquer versão de Windows (profissional) possibilita o downgrade para uma versão anterior.
Ex: Windows Vista Pro --> Windows XP Pro
Windows 7 Pro --> Windows Vista Pro --> Windows XP Pro
etc...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2013, 09:09
Mensagem: #4
RE: downgrade win 8 para win 7
Então e não poderà ter comprado o SO à parte? E com o CD de recuperação também não podera fazer o downgrade? Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2013, 13:18
Mensagem: #5
RE: downgrade win 8 para win 7
(22-02-2013 09:09)Progster Escreveu:  Então e não poderà ter comprado o SO à parte? E com o CD de recuperação também não podera fazer o downgrade? Wink

Se acreditares que ele pagou 300€ pelo SO Windows 8 Profissional... Mas se o portátil é o Toshiba A300 que vinha com o Windows 7 e ele tem os cds de recuperação é só usá-los para fazer o downgrade!!! Nem valia a pena colocar a questão de poder ou não fazer o downgrade...
Procurar todas as mensagens deste utilizador