Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fornecedor de Servidores de internet - recursos e opções
09-02-2013, 13:36
Mensagem: #1
Fornecedor de Servidores de internet - recursos e opções
Trabalho numa empresa "normal" com três escritórios, que procura um "sítio" para hospedar a sua presença na internet.
Os recursos da empresa são utilizadores, que no máximo atingem o nível acima da média e com facilidade em aprender.
Tenho duas perguntas:
1 - Que que recursos há, desde contratar empresas para cuidar distou ou usar serviços existentes, sendo que para já o mínimo que procuramos são de servidores de email e de internet, e o máximo será decidido pela oferta que houver.
2 - O que procurar quando estiver a tomar a decisão entre as opções que tiver.

Agradeço a atenção
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2013, 13:13
Mensagem: #2
RE: Fornecedor de Servidores de internet - recursos e opções
Não sei se percebi bem, mas o que entendi foi que procuras um site de alojamento de um website, e neste caso também email?

Eu possuo um site.com (http://www.oryzhon.com) e tenho emails ilimitados, bases de dados etc. Pago 14€ / ano com isso tudo incluido.

Se quiseres esse host : http://www.tech-hosts.co.uk/

Quanto à segunda pergunta, bem depende do que queres, mas se precisas apenas de um site e algumas contas de email, é melhor comparares a quantidade de contas que precisas com a oferta, e a largura de banda para transferências*.

*caso não saibas, a largura de banda para transferências é como fosse o "plafom" do teu site. Se tiveres 1GB, significa que o teu site pode enviar para os utilizadores 1GB por mes (no total), passado isso pode muito bem ir a baixo.

Para um site normal 1GB acho que chega e sobra.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2013, 22:32
Mensagem: #3
RE: Fornecedor de Servidores de internet - recursos e opções
Viva,

Deixo mais uma sugestao - Hosting PT - Um dos melhores sites PT para alojamento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2013, 15:35
Mensagem: #4
RE: Fornecedor de Servidores de internet - recursos e opções
(16-02-2013 22:32)brunoantunes Escreveu:  Viva,

Deixo mais uma sugestao - Hosting PT - Um dos melhores sites PT para alojamento.

Hahaha eu pago 14€ / ano quando ai o minimo e uns bons 98€ (Junior) e não tem muito mais que o meu host. Mas portugal precisa de dinheiro Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-02-2013, 19:52
Mensagem: #5
RE: Fornecedor de Servidores de internet - recursos e opções
Viva,

Tens também o plano mini-junior que custa 36€/ano.

No teu site o valor anual é de 34.87€.

Onde foste buscar esses 14€??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-02-2013, 14:14
Mensagem: #6
RE: Fornecedor de Servidores de internet - recursos e opções
Provavelmente é de uma promoção, já uso o host desde 2011..

Mas o que interessa é que cada mês de Novembro pago 14€ e mais nada..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-02-2013, 15:44
Mensagem: #7
RE: Fornecedor de Servidores de internet - recursos e opções
Nem sempre o mais barato é o melhor que podemos encontrar no que diz respeito a preço.

A hosting-pt é efectivamente de qualidade...

Nós também oferecemos esse tipo de serviços (http://www.w3blink.net), não o publicitamos pois usualmente oferecemos em conjunto com outros serviços a clientes, tais como servidores privados, PBX, alojamento ou mesmo ferramentas de trabalho especificas e direcionados para determinados tipos de necessidades.

Qualquer das formas se pretender, poderá enviar um email para geral@w3blink.net dizendo exatamente quais as necessidades da empresa para que possamos tentar ajudar ao máximo no trabalho de todos os seus colaboradores...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)