Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chrome e firefox no windows 8
12-02-2013, 09:48
Mensagem: #1
Chrome e firefox no windows 8
Olá a todos os pplwareanos

Big Grin

Recentemente comprei um portátil que vem "brindado" com o windows 8. Não vejo criticar o SO, porque nem gosto nem detesto, é uma questão de hábito. Penso que a maior alteração se verificou quando recebemos o Windows 95, que substituiu o Windows 3.11. A diferença foi muito grande.

Bem...

Como não gosto do IE, tenho instalado o Chrome e o Firefox. Tenho instalado os dois, porque em qualquer um deles fico com a navegação estranha. Pensei que o defeito era um deles, e ainda não desinstalei o que uso menos. As página surgem de forma totalmente desconfigurada.

Já tentei pesquisar sobre o problema, e penso que é algo com um plug-in. O resultado da pesquisa que fiz agora não encontro. Alguém sabe o que é isto? A mim parece-me uma manobra manhosa da Microsoft para as pessoas desistirem dos browser que não sejam o IE.

Continuação de um bom Carnaval.

http://alojaimagens.com/images/8ryzcmjqaz302oik7o.jpg
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-02-2013, 23:03
Mensagem: #2
RE: Chrome e firefox no windows 8
(12-02-2013 09:48)cabralfjs Escreveu:  ... A mim parece-me uma manobra manhosa da Microsoft para as pessoas desistirem dos browser que não sejam o IE.

Então pareceu-te mal, a MS é o ultimo culpado nesta situação . Limpa a cache que isso em principio se resolve, faz uma atualização ao Browser Firefox, do Chrome não sei , não conheço esse Browser , mas emprincipio o problema deve de ser o mesmo a cache.
Já agora acessa ao link abaixo e vê o que precisas de atualizar , depois diz se ficou resolvido.

[undefined=undefined]https://www.mozilla.org/en-US/plugincheck/[/undefined]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2013, 14:08
Mensagem: #3
RE: Chrome e firefox no windows 8
estranho o facto de ser a cache, porque mesmo após a limpeza da cache, continuo com os mesmos problemas apesar de não ser regular/frequente.

No chrome já fiz a actualização mais recente, no firefox não mas, fiz o download à muito pouco tempo.

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2013, 16:05
Mensagem: #4
RE: Chrome e firefox no windows 8
Desativa todos os addons e vê se o problema continua.Depois de desativados passa o CCleaner. Caso fique resolvido começas a ativar um a um e logo vez qual deles é que cria o conflito. A própria mozilla já veio dizer que a grande causa dos problemas no FF é devido a Addons manhosos, inclusive há muitos que já estão referenciados como maus.
Em todo o caso dá uma vista de olhos neste artigo e v~e se encontras atua solução.
https://support.mozilla.org/en-US/kb/tro...x-problems
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2013, 16:47
Mensagem: #5
RE: Chrome e firefox no windows 8
Não, definitivamente não é uma "manobra manhosa" da Microsoft, se assim o fosse, por esta altura estavam todos a queixar-se do mesmo problema. E no geral, o feedback é positivo.
Tudo aponta para os add-ons como o okapi sugeriu. Tenta atualizar o firefox.

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2013, 12:37
Mensagem: #6
RE: Chrome e firefox no windows 8
Com a atualização do Firefox para a versão 19 ficou resolvido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)