Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hotmail
15-02-2013, 22:58
Mensagem: #1
Hotmail
Boas,

Estou com um problema, já procurei no google e não encontrei resposta.
O que se passa é que queria vincular uma conta hotmail a outra que já tenho e não encontro essa opção. Neste momento já tenho uma conta hotmail vinculada, o que faz com que eu entrando na minha conta principal clicado numa opção no canto superior direito consigo ir para a outra conta sem fazer logoff. Mas queria colocar mas uma conta e não encontro essa opção.

Obg.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2013, 00:30
Mensagem: #2
RE: Hotmail
(15-02-2013 22:58)tiagoamaral Escreveu:  Boas,

Estou com um problema, já procurei no google e não encontrei resposta.
O que se passa é que queria vincular uma conta hotmail a outra que já tenho e não encontro essa opção. Neste momento já tenho uma conta hotmail vinculada, o que faz com que eu entrando na minha conta principal clicado numa opção no canto superior direito consigo ir para a outra conta sem fazer logoff. Mas queria colocar mas uma conta e não encontro essa opção.

Obg.

tiagoamaral,
acede normalmente à tua conta (https://live.mail.com/). Clicas no teu nome junto da tua imagem no canto superior direito.
Aparece uma janela onde tens uma opção 'Account settings' (mesmo antes da opção 'Sign out'), clica nesta opção.
És direcionado para a gestão da tua conta (https://account.live.com/), se preferires podes digitar este endereço em vez de entrares pela tua conta de email.
Uma vez na gestão de conta, selecciona a opção 'Permissions' no menu apresentado na barra direita do ecran.
Aparece-te a página 'Permissions'. Para poderes associar outras contas tens de clicar no primeiro link 'Manage linked accounts'. Uma vez aí tens no final da página o link que procuras 'Add linked account'.
Preenche os dados e clica no botão 'Link'.
Espero ter ajudado ;-)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2013, 15:14
Mensagem: #3
RE: Hotmail
Era isso mesmo, obrigado Lemos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)