Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Software Sectores Danificados
16-02-2013, 10:31
Mensagem: #1
Software Sectores Danificados
Bom dia.
Já conheço software como o HDD Regenerator, SpinRite, HDAT2, para detectar / reparar sectores danificados nos disco rígidos. No entanto nenhum destes softwares (que eu saiba) permite nos fazer um scan apenas numa partição de um determinado disco.
Alguém conhece algum software que permita fazer um scan apenas numa partição?
Obrigado pelas sugestões.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-02-2013, 00:42
Mensagem: #2
RE: Software Sectores Danificados
Eu há umas semanas atrás também tive a mesma dificuldade com um disco que sabia que tinha sectores danificados e queria criar uma partição para isolar e aproveitar o resto do disco para coisas banais, um velho esquema. Então socorri-me do EaseUS Partition Master 9.2.1 . Quando selecionares a partição que pretendes na coluna do lado esquerdo encontras " N " de funções úteis.
Vê lá se este te resolve.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-02-2013, 01:30
Mensagem: #3
RE: Software Sectores Danificados
(18-02-2013 00:42)okapi (UK ) Escreveu:  Eu há umas semanas atrás também tive a mesma dificuldade com um disco que sabia que tinha sectores danificados e queria criar uma partição para isolar e aproveitar o resto do disco para coisas banais, um velho esquema. Então socorri-me do EaseUS Partition Master 9.2.1 . Quando selecionares a partição que pretendes na coluna do lado esquerdo encontras " N " de funções úteis.
Vê lá se este te resolve.

Boas.
Vou testar.
Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)