Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hardware para ajudar em problema USB
17-02-2013, 19:49
Mensagem: #1
Windows Hardware para ajudar em problema USB
Boa noite,

Não sei se algo sobre isto já foi dito aqui, mas como costumo usar o fórum para problemas com o meu pc, estou a tentar uma ajuda para a última paranóia do meu pc.

As portas USB (3) do meu pc (Toshiba Satellite Pro L500) deixaram de funcionar de um dia para o outro, não tive nenhum problema de energia ou aquisição de novo hardware que provocasse isto. Formatei o pc e agora numa porta USB, das 3 que tinha, funciona apenas uma base de arrefecimento (funciona por obra e graça, porque o pc não fez o habitual "reconhecimento" da base). Tenho um rato e uma pen, que não dão em nenhuma das portas. A base tem outras 3 ligações USB externas, mas o rato e a pen também não funcionam lá (ligam a luz, mas depois o pc nem reage).

Já fui ao Gestor de Dispositivos e tal, como já vi "soluções", mas não está lá nenhum ponto de exclamação e está tudo actualizado.

Já que eu não estou para dar um balúrdio só por abrir o pc (quanto mais o resto), pensei se há disponível no mercado (confesso que sou um pouco naba nisto) um hub usb, que não tenha ligação ao pc de maneira usb, no entanto ainda pensei que até podia ser USB, mas com alimentação, só que não experimentei e não sei se isto faz sequer sentido.

Desculpem o longo post e se me conseguirem ajudar, obrigado! Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2013, 22:14
Mensagem: #2
RE: Hardware para ajudar em problema USB
Corre o combofix. Nem que seja só para despiste da possibilidade de malware.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)