Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema a instalar Draftsight
21-02-2013, 12:58
Mensagem: #1
Problema a instalar Draftsight
Boas caros amigos,

Como alguns já devem saber devido a outras publicações minhas, sou novo neste mundo, e decidi num portátil antigo que tenho aqui parado ir experimentando diferentes sistemas linux, atualmente estou a experimentar nele o Caixa Mágica 18KDE, e estou a gostar bastante de todo o sistema, mas ao experimentar instalar alguns dos programas que costumo usar, mais precisamente o Draftsight, não estou a conseguir.

Clico no ficheiro .deb retirado diretamente do site da Draftsight, ele abre através do aplicativo de pacotes, e a partir dai acabou a instalação, passar um bocado aparece como pronto.

Dai não consigo fazer mais nada, alguém pode me ajudar, é que no ubuntu, que tenho neste pc, só precisei de instalar um pacote que estava em falta, e depois disso já consegui instalar, no caixa magica não percebo porquê mas não dou com o problema.

Alguém pode ajudar como posso fazer para o conseguir instalar?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2013, 14:05
Mensagem: #2
RE: Problema a instalar Draftsight
Experimenta instalar via terminal para ver se dá algum erro

Código:
sudo dpkg -i ficheiro.deb

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2013, 15:50
Mensagem: #3
RE: Problema a instalar Draftsight
(21-02-2013 14:05)Corvus Escreveu:  Experimenta instalar via terminal para ver se dá algum erro

Código:
sudo dpkg -i ficheiro.deb

já tentei isso e muito mais coisas que fui encontrando pela internet a falar do assunto, e não estou a perceber e não estou a conseguir...

Mas também não é grave, era só para ver se conseguia resolver o assunto neste sistema, pois se desse fazia a migração para um linux português, assim sendo vou continuar como estava.

Obrigado pelas dicas na mesma.

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)