Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Musica Itunes
23-02-2013, 13:56
Mensagem: #1
Mac Musica Itunes
Bom dia! Ofereçeram-me no meu aniversário um IPAD3 e como sou novo no mundo da APPLE tenho uma duvida: Instalei recentemente no meu portatil com Windows Vista,o ITunes e gostaria de comprar alguns albuns,por isso a questão é a seguinte: Posso gravar musica que compre no ITUNES,para um CD para usar na aparelhagem ou no carro? Ou só posso ouvir a musica no IPAD e no PC? Desculpem a minha ignorançia...Tongue Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-02-2013, 14:41
Mensagem: #2
RE: Musica Itunes
Sim podes, é na biblioteca clicares em cima da música e escolher mostrar no explorador de ficheiros, que é aberto o explorador do windows na pasta aonde está gravado o ficheiro.
Depois de localizares o ficheiro, poderás ter que o converter em algum formato especifico e para isso é só usar o format factory.
No campo legal não conheço os detalhes no geral da lei da "copia privada" em vigor, só sei que vai ser revista brevemente, não sei mais nada, ou quase, das duas, a que está em vigor e da suposta futura lei, e muito menos dos termos de uso da loja do iTunes.
No campo ético é válido, pois pagas já direitos de autor a fazer compras de artigos "tecnológicos", e vai ser muito pior se a nova lei for aprovada (é a única coisa que sei) então tu e os autores já estão quites.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-02-2013, 16:09
Mensagem: #3
RE: Musica Itunes
Tens aqui um pequeno tutorial para o fazer directamente do iTunes, que basicamente é criar uma playlist com as músicas e grava-las para CD:
http://www.youtube.com/watch?v=ClJWNkxQ1fc