Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda execel
25-02-2013, 17:05
Mensagem: #1
ajuda execel
la boa tarde
Preciso da vossa ajuda
Como posso ter na primeira folha do Excel, tudo o que que vou escrevendo nas outras folhas, alguma formula para isso.
envio um anexo para melhor ver
o que eu pretendo é que o que vou escrevendo nas paginas 1 /2/3/4, se vá reflectindo automaticamente na MAIN, e quando abro essa sei tudo o que esta la dentro . fiz-me entender ?
Obrigado
Ric
ficheiro em anexo

http://www.sendspace.com/file/i6q78f
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2013, 22:59
Mensagem: #2
RE: ajuda execel
Alguém me consegue ajudar besta matéria
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2013, 16:42
Mensagem: #3
RE: ajuda execel
Célula onde aparece a informação: B2 (é só um exemplo)
Célula onde a informação existe: C4, da Folha2

Então, selecionas a respetiva célula (B2) na folha que pretendes (Folha1) e fazes o seguinte
Código:
=Folha2!B2
, ou seja,
Código:
={ID da Folha}!{Célula}

Se quiseres copiar mais informação, vais arrastando o código conforme as células que necessitares Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2013, 22:34
Mensagem: #4
RE: ajuda execel
Enviei uma mensagem privada a ver se me consegues ajudar nesta matéria
Obrigado pela ajuda



(26-02-2013 16:42)dininis Escreveu:  Célula onde aparece a informação: B2 (é só um exemplo)
Célula onde a informação existe: C4, da Folha2

Então, selecionas a respetiva célula (B2) na folha que pretendes (Folha1) e fazes o seguinte
Código:
=Folha2!B2
, ou seja,
Código:
={ID da Folha}!{Célula}

Se quiseres copiar mais informação, vais arrastando o código conforme as células que necessitares Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2013, 03:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2013 03:59 por dininis.)
Mensagem: #5
RE: ajuda execel
A tua dúvida pode ser a mais um tanto pessoal, por tanto respondo aqui.
Citar: ele só me pediu para ser mais específica, na mensagem

Isso encontras muito facilmente no google, só fazeres uma pesquisa rápida e já lá chegas mas pronto. pelo que percebi, deves ter-te iniciado em Excel à dois dias ou simplesmente andas por tua conta, correto?

Para simplificar, o excel trás algumas funcionalidades. Clicas na célula onde queres a informação, inseres lá o sinal de "=" e depois vais à respetiva folha onde tens os dados e clicas na célula pretendida. Dás enter e terás lá a informação em ambas.

Para te ajudar mais, tens que ser mais específico com o que queres fazer, pois isso é a base do básico. Se não percebes muito, não comeces no complexo, vai indo aos poucos. (Trabalho com Excel em Inglês, por tanto não conseguirei ser 100% correto com o código)


Wink
Update: Sugiro que visites os Toturiais presentes aquí no fórum para Excel: http://pplware.sapo.pt/category/tutoriais/excel/page/6/ De uma forma geral, eles começaram totalmente do Zero.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)