Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema
25-02-2013, 20:18
Mensagem: #1
Problema
boas,

estou com 1 problema, que na verdade são dois...

quando reproduzo videos no wmp, vlc ou outro player qualquer, e se não tiver um tema aero ligado aparecem umas barras tipo a tremer no video.... com um tema aero selecionado não acontece...

outro... com um tema aero ligado qd vejo videos no wmp e minimizo o mesmo com o video a decorrer e vou a outro programa (internet explorer por ex) e volto ao wmp fica td pixalizado e lento no wmp.. so um pc dps volta ao normal..

podem ajudar???
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2013, 22:38
Mensagem: #2
RE: Problema
será falta de memoria ram? acho estranho pois tenho 8gb...

Acho mesmo muito estranho o windows media player ficar ficar lento, quando o minimizo (com o filme em reprodução) e depois o volto a maximizar... Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2013, 21:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2013 21:52 por eSkiSo.)
Mensagem: #3
RE: Problema
Isso parece-me que tem haver com os codecs.
O meu BSPlayer tinha uns problemas parecidos e para resolver se bem me lembro tive de escolher nas Opçoes de visualizaçao de video o Modo de visualização como EVR (Enhanced Video Renderer)
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2013, 01:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2013 01:58 por afterdark.)
Mensagem: #4
RE: Problema
onde escolho essa opção?

obrigado
não percebo isto.. estou a ver um video no wmp, minimo o wmp com o video a reprouzir, volto ao wmp e fica td lento e pixalizado Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2013, 21:15
Mensagem: #5
RE: Problema
No BSPlayer é ir às Opções->Preferências e depois [Imagem: 15275217_bsplayer.png]

Tenta tambem, reinstalar os drivers da grafica e desinstala os codecs de video que tenhas instalado.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2013, 15:09
Mensagem: #6
RE: Problema
boas,

Hoje descobri uma nova.. se tiver o VLC aberto, o WMP não encrava quando o minimizo e depois volto a abrir com o video a correr..

alguem sabe o pq?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)