Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
i9000 Problemas com o Bluetooth
05-03-2013, 11:01
Mensagem: #1
i9000 Problemas com o Bluetooth
Bom dia, ando à uns dias a tentar resolver um problema com o Bluetooth do meu galaxy s i9000, já fiz um repor parâmetros originais através do odin, com o pit e depois flashando por odin também para a rom original e dps voltar à JB mas mesmo assim não resolve, contudo ontem fiz uma descoberta no mínimo interessante, quando pus a rom original (GB) o Bluetooth funciona lindamente com o SIM posto no telemóvel, já com as varias Roms que testei de JB 4.2.1 ou 4.2.2, independentemente do karnel (exemplos: HB2, Avatar, Baked, C-RoM Mix, RemICS, xylon, etc) quando o SIM está posto no telemóvel, o meu Bluetooth só funciona 1 vez, pois se desligar o Bluetooth ele já não se volta a ligar, tenho que fazer reboot ao telemóvel para ele voltar a dar. Se retirar o SIM e iniciar o telemóvel ele já funciona correctamente, liga e desliga sem problemas. O meu telemóvel é bloqueado à vodafone e não está desbloqueado com o Unlock Galaxy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2013, 18:51
Mensagem: #2
RE: i9000 Problemas com o Bluetooth
Boas.

O android a partir da versão 4.2.1 mudou o software do bluetooth para o da empresa Broadcom. Nas versões anteriores usada o da Bluez, acho eu. O problema deve vir da. O novo software deve ainda ter bugs.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2013, 19:40
Mensagem: #3
RE: i9000 Problemas com o Bluetooth
(05-03-2013 18:51)ricardo_freitas Escreveu:  Boas.

O android a partir da versão 4.2.1 mudou o software do bluetooth para o da empresa Broadcom. Nas versões anteriores usada o da Bluez, acho eu. O problema deve vir da. O novo software deve ainda ter bugs.

Sim, mas é estranho que funcione lindamente sem SIM e com o SIM só funciona uma vez e dps tens de fazer restart ao telemóvel para voltar a funcionar, o mais estranho ainda é eu já ter flashado uns 5 galaxy s de amigos e todos funcionam lindamente com o SIM. Daí eu pensar que seria alguma coisa que estivesse errado com o telemóvel e colocar o mesmo como se tivesse acabado de vir da fabrica. Também pensei ser alguma coisa com a própria placa Bluetooth, mas se em GB funciona com o SIM colocado no telemóvel... a placa está boa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)