Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Router MEO + DD-WRT
12-03-2013, 00:36
Mensagem: #1
Router MEO + DD-WRT
Boa noite!

Antes de colocar este post, andei a pesquisar no fórum e como não vi nada semelhante com a minha dúvida decidi expô-la.

Eu liguei o router Meo (tg784n) a um outro router com dd-wrt por wireless. Ficou tudo operacional e a funcionar lindamente. Tudo correria às mil maravilhas se passado alguns dias, o wireless do router com dd-wrt não desse barraca... Não consigo ligar por wireless ao dd-wrt, mas funciona por cabo de rede. Em suma:

________ (wireless)__________
TG784 - - - - - - - - -> dd-wrt
(funciona por cabo) (funciona por cabo)
(funciona wireless) (NÃO FUNCIONA WIRELESS)

Dá-me um erro de correspondência da chave de rede. Pede-me a password e após inserir dá-me esse erro.
Acontece a mesma coisa quando se vai a electricidade (os routers desligam-se) pois quando voltam a ligar-se já não consigo entrar no dd-wrt (acess point).
Alguém me dá uma dica?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2013, 01:13
Mensagem: #2
RE: Router MEO + DD-WRT
Viva,

Fiquei com a ideia que o DD-WRT nao está a guardar as configuracoes. O que poderás fazer é um reset a ambos, voltar a configurar tudo de inicio e por ultimo criar um back-up para o DD-WRT. Assim poderás restaurar todas as configuracoes em caso de nova falha.

Atencao que, se essas quebras de energia sao frequentes, eventualmente, os equipamentos irao avariar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)