Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pontos de restauro não funcionam [Resolvido]
15-03-2013, 21:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2013 11:22 por progster.)
Mensagem: #1
Pontos de restauro não funcionam [Resolvido]
Viva,

Surgiu-me uma situação com os pontos de restauro do windows que não estou a conseguir resolver. Como alguns membros provavelmente se devem lembrar, estou fora do pais e como tal não tenho acesso às "minhas ferramentas" (CD do windows, drivers, etc...), logo peço a vossa compreensão. Smile

- Já tentei o Chkdsk, sfc /scannow (Pede-me o CD do windows), correr antivirus incluindo o combofix, vários programas de limpeza de registo, etc...

Tenho vários pontos de restauro e não consigo restaurar o windows para nenhum desses pontos. O que me dava jeito pois queria ver se conseguia recuperar alguns ficheiros que eliminei à umas boas semanas (Sim, eu sei que quanto mais tempo passar, menor é a probabilidade de recuperar alguma coisa). O que será que me está a escapar?

Agradeço toda e qualquer ajuda que me possam dar.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2013, 02:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2013 02:27 por brunoantunes.)
Mensagem: #2
RE: Pontos de restauro não funcionam
Viva,

Antes de mais, parabens nao sabia que estavas fora..espero que esteja tudo a correr bem Wink

Quando referes que nao consegues restaurar, assumo que apareca algum erro?

Atencao que, certas actualizacoes do windows podem invalidar pontos de restauro mais antigos (apesar de que, é sempre criado um ponto de restauro durante essas actualizcoes).


Se é para recuperar ficheiros, porque nao usar ferramentas para esse efeito? Sei que conheces Recuva e Undeleter, etc..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2013, 15:03
Mensagem: #3
RE: Pontos de restauro não funcionam
Olá.

Obrigado. Pois é, vim para fora por uns tempos.

Ontem estava de volta disto, e deu-me uma branca. Como não tenho aqui a "caixa das ferramentas" pedi ajuda. Isso é que é estranho, não me dá erro algum. Escolho o ponto de restauro e ao clicar em seguinte, não acontece nada. Até já andei no registo, mas não deu em nada.

Esqueci-me de dizer que também já experimentei alguns programas de recuperação de dados, mas...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-03-2013, 11:22
Mensagem: #4
RE: Pontos de restauro não funcionam
Bem..., vou dar o tópico por encerrado.

O computador está a funcionar e é o que interessa. Só é pena os pontos de restauro não funcionarem.

Obrigado na mesma a todos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-03-2013, 23:04
Mensagem: #5
RE: Pontos de restauro não funcionam [Resolvido]
Viva,

Ainda nao encontrei nenhuma informacao relevante sobre isso mas, encontrei um ponto bastante interessante, utilizando o servico 'shadow copy'.

Ler mais aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2013, 18:27
Mensagem: #6
RE: Pontos de restauro não funcionam [Resolvido]
Obrigado. Penso que não se aplica ao Xp (Esqueci-me de dizer qual o SO. Sorry, my bad).

Em todo o caso vou dar uma vista de olhos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)