Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como posso tirar fotos como esta?
18-03-2013, 21:50
Mensagem: #1
Como posso tirar fotos como esta?
Boas,

Cada vez mais vejo imagens deste género espalhadas pela Internet mas infelizmente ainda não percebi como são tiradas!

Alguém sabe que aparelho é usado ou qual o modo na câmara fotográfica para o efeito?

Obrigado

[Imagem: 15431529_foto_sequencial_movimento_01.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2013, 22:13
Mensagem: #2
RE: Como posso tirar fotos como esta?
Suponho que seja uma composição de fotografias capturadas com pequenos intervalos te tempo entre si. Basicamente a câmara fotográfica está sempre posicionada para o mesmo plano, activa-se o modo de "Desporto" ou de "Tiro Rápido" - as fabricantes dão vários nomes a este tipo de modo - e pressiona-se o botão, enquanto este for premido, ou consoante um tempo pré-determinado, a máquina vai capturar imagens rapidamente. Depois agarra-se nesse resultado, coloca-se num qualquer programa de edição de imagem que suporte layers/camadas, coloca-se as fotos uma em cima das outras e eliminam-se as partes que não interessam em cada camada de forma a criar a composição.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2013, 17:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013 17:50 por Alenka.)
Mensagem: #3
RE: Como posso tirar fotos como esta?
correcto , ou tambem podem ser retirados frames de uma sequência de video .

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-03-2013, 00:48
Mensagem: #4
RE: Como posso tirar fotos como esta?
Eu tenho um Samsung Galaxy S com a rom mais actualizada da cyanogen e agora a câmara tem um novo modo que se chama HDR e faz uma coisa do género mas não tão seguida daí a minha dúvida... porque por montagem eu já tinha pensado.

obrigado pela atenção de qualquer forma!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-03-2013, 11:03
Mensagem: #5
RE: Como posso tirar fotos como esta?
HDR , stands for High Dynamic Range , 3 exposições diferentes combinadas , resulta numa imagem saturada que parece pintada Smile nao é a mesma coisa .

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-03-2013, 23:50
Mensagem: #6
RE: Como posso tirar fotos como esta?
Amigo para fazeres o que está na imagem tens que ter uma boa reflex que te dê disparo continuo a Nikon D90 por exemplo tira 4,5 fotos por segundo, eu tenho uma Nikon D40 que tira 2,5 fotos por segundo depois é realmente pegares em software, adobe photo shop por exemplo e editares as fotos cortas o desnecessário e é sempre a bombar vais ver que à 2ª já estás profissional da coisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)