Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cyanogenmod 9
21-03-2013, 20:42
Mensagem: #1
iPhone Cyanogenmod 9
Boa noite,estou com um problema no meu Galaxy S.
Tenho a rom Cyanogenmod 9 instalada, tudo bem...só que quando ligo através de usb ao computador,não dá nenhum sinal e não aparece nada e começa a carregar o telemóvel.Só consigo passar ficheiros introduzindo o cartão.
Eu gostava de actualizar a rom 9 para CM 10, mas não sei como.
Desde já o meu muito obrigado a quem me puder ajudar.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2013, 14:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013 14:29 por Mettafox.)
Mensagem: #2
RE: Cyanogenmod 9
Isso é problemas de drivers, falta-te os drivers MTP e ADB.
Instala o Kies, caso não resolva, instala directamente as drivers universais da Samsung para a linha Galaxy: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=961956

Se mesmo assim não resolver, é problema da ROM e falta-lhe o mount storage. Relata esse problema no tópico referente à rom, ou então faz um logcat.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2013, 19:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013 19:20 por radf68.)
Mensagem: #3
RE: Cyanogenmod 9
Obrigado pela pronta informação, instalei o driver MTP, mas só preciso que me digas como instalo o driver ADB. Copio para a pasta Samsumg?
Desculpa-me mas há termos que eu desconheço como, (mount storage) e (logcat), eu sou novo nestas andanças por isso só peço um pouco de paciência.
Mais uma vez obrigado pela tua informação.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2013, 00:21
Mensagem: #4
iPhone RE: Cyanogenmod 9
Olá , tenho essa mesmo ROM instalada no meu LG E400f. Ela funciona bem , mas enfrento problema parecido:
Quando conectado via usb(em um pc ou dvd por exemplo), aparece a notificação na barra, toco nela (aparecem as opções de armazenamento), aí é que começa meu problema: a opção de DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO USB aparece inativa (escura e não dá pra seleciona-la)...
Ja procurei alguns tutoriais e tem algo em comum , todos falam de LIGAR O APARELHO EM MODO DE RECUPERAÇÃO (ClockwarkMod), e em seguida Montar o usb (Mount usb storage), nem assim deu certo.. deu erro ao montar porque falta drives.
Se conseguir alguma solução ou tiver alghma novidade entra em contato por favor >>
http://www.facebook.com/laelsonrockeiro

OBRIGADO!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)