Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
14-01-2009, 20:32
Mensagem: #1
Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
Depois de ter lido o seguinte artigo achei que devia de vos dar a conhecer o "Mundo Bíblico":
http://www.pplware.com/2009/01/12/santua...a-virtual/

Até acho que merecia um artigo no Peopleware, mas o melhor é mesmo verem por vocês. Pessoalmente nunca vi uma enciclopédia tão completa portuguesa seja de que tema for como esta...

Citar:MUNDO BÍBLICO é a mais completa enciclopédia temática em língua portuguesa sobre os personagens, locais e eventos do mundo bíblico. Através dela, poderá conhecer ou aprofundar os seus conhecimentos do texto sagrado e simultaneamente consultar informações adicionais que lhe permitirão uma melhor compreensão de cada episódio. Milhares de artigos, centenas de imagens e dezenas de vídeos estão disponíveis e associados ao texto, para uma consulta mais fácil e intuitiva.

Site Oficial
Download
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2009, 20:51
Mensagem: #2
RE: Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
Ei!!!
Muito Fixe!!
Muito Bem SkyDream!!!! Ainda agora começaste e já tás a dar bem!!!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2009, 21:05
Mensagem: #3
RE: Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
Obrigado Nuno A. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2009, 11:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2009 11:17 por Malamen.)
Mensagem: #4
RE: Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
Muito bom para quem não conhece as escrituras.

Quem quer saber sobre deus ou o diabo, já sabe...

Só falta agora fazerem uma enciclopédia sobre unicórnios, fadas, duendes e ogres... afinal, pertencem todos à mesma classe... à da imaginação.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2009, 13:42
Mensagem: #5
RE: Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
(15-01-2009 11:15)Malamen Escreveu:  Só falta agora fazerem uma enciclopédia sobre unicórnios, fadas, duendes e ogres... afinal, pertencem todos à mesma classe... à da imaginação.

Malamen, acho que devias de respeitar os crentes porque cada um tem o direito de acreditar no que quiser e ser respeitado mesmo por aqueles que não acreditam. Achei essa frase um bocado infeliz...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2009, 13:47
Mensagem: #6
RE: Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
Mas eu respeito os crentes.

E também defendo que cada um deve acreditar naquilo que quiser.

Mas também tenho direito a ter a minha opinião... ou isso é só para os crentes?

Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2009, 14:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2009 14:29 por SkyDream.)
Mensagem: #7
RE: Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
Claro que tens todo o direito em dares a tua opinião, apenas comentei o facto de teres ironizado, o que não achei muito próprio...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2009, 15:14
Mensagem: #8
RE: Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
Não estamos numa igreja... e não foi uma ironia... mas este tópico não é para estas discussões.

Óptimo post. Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2009, 15:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2009 15:50 por Nuno A..)
Mensagem: #9
RE: Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
(15-01-2009 13:47)Malamen Escreveu:  Mas eu respeito os crentes.

E também defendo que cada um deve acreditar naquilo que quiser.

Mas também tenho direito a ter a minha opinião... ou isso é só para os crentes?

Wink

Cada um pode ter a sua opinião, cada um pode exprimir a sua opinião, mas isso não lhe dá o direito (ou dever) de ter de exprimir a sua opinião!
Se vires bem eu não vou colocar um alto cartaz nas paredes de fora de minha casa a insultar o governo. Posso fazer, mas por uma questão de formação não o faço!
Por isso o teu primeiro comentário foi um pouco infeliz! Se és agnóstico, herege, ateu, é contigo, e não interessa a mais ninguém. Agora vires dizer que para a apresentação de um programa (nem tema de discussão é) que é tudo uma estupidez, ainda que penses isso, parece-me um pouco indelicado! Sad

É a minha opinião e tenho todo o orgulho em dizer que sou totalmente crente em Deus e a minha compreensão da Bíblia não é literal, mas ainda assim serve de base à busca da Verdade e de um sentido à vida! Big Grin

Talvez meu caro, ainda possamos, nós aqui do fórum, assistir ao dia em que passes a acreditar em Deus! Smile

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2009, 17:41
Mensagem: #10
RE: Mundo Bíblico (Encilopédia Gratuita)
(15-01-2009 15:50)Nuno A. Escreveu:  Cada um pode ter a sua opinião, cada um pode exprimir a sua opinião, mas isso não lhe dá o direito (ou dever) de ter de exprimir a sua opinião!
Se vires bem eu não vou colocar um alto cartaz nas paredes de fora de minha casa a insultar o governo. Posso fazer, mas por uma questão de formação não o faço!
Por isso o teu primeiro comentário foi um pouco infeliz! Se és agnóstico, herege, ateu, é contigo, e não interessa a mais ninguém. Agora vires dizer que para a apresentação de um programa (nem tema de discussão é) que é tudo uma estupidez, ainda que penses isso, parece-me um pouco indelicado! Sad
No fundo o que estás a dizer é que posso ter uma opinião mas não tenho nada que a expor porque pode ferir susceptibilidades... isso é que era bom!

Depois, hás-de pegar no meu post e mostrar onde eu disse que é tudo uma estupidez.

Por fim eu já tinha escrito que aqui não era lugar para discussões destas, mas não podias deixar de intervir.

(15-01-2009 15:50)Nuno A. Escreveu:  É a minha opinião e tenho todo o orgulho em dizer que sou totalmente crente em Deus e a minha compreensão da Bíblia não é literal, mas ainda assim serve de base à busca da Verdade e de um sentido à vida! Big Grin
Parabéns e espero que sejas feliz com a tua crença. Wink

(15-01-2009 15:50)Nuno A. Escreveu:  Talvez meu caro, ainda possamos, nós aqui do fórum, assistir ao dia em que passes a acreditar em Deus! Smile
Se algum dia tiver um acidente e deixar de poder usar o meu cérebro, até pode ser. Tongue

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)