Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Jogo] Comentar avatar/assinatura
25-08-2008, 01:31
Mensagem: #21
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
Avatar: 6/10 - bom conceito mas visualmente pouco apelativo

Sig: 8/10 - muito divertida embora um pouco grande demais Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2008, 09:49
Mensagem: #22
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
antes não parecia muito grande ! agora com esta nova forma do forum é que parece maior, btwe, não fui eu k a fiz vi pela net se não ia ser um bocado menor

Carlos Cunha
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 12:18
Mensagem: #23
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
Avatar: 4/10 - Podias fazer melhor
Sig: 7/10 - Engraçada de inicio

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 12:57
Mensagem: #24
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
Avatar 7.5/10
Assinatura 8.5/10

Gosto do Avatar, embora não tenha nada a ver com o nome do membro.
Adoro a assinatura pois sou fã das userbars mas a de metálica não fica aí muito bem. Não é que não goste mas não está relacionada com o tema do fórum.

[Imagem: userbar_268197311.gif]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 13:51
Mensagem: #25
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
Avatar: A imagem, não está mal concebida, o problema é a diminuição da mesma, tentava redimensionar e so depois colocar, para não dar a desfocagem.

Assinatura: Não sou mto fâ de userbars. Mas melhor que muitas assinaturas que circulam por ai.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 14:52
Mensagem: #26
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
Avatar - 8/10 - O avatar combina com o username, e faz lembrar um soldado romano, além disso é uma imagem limpa que pode ser facilmente redimensionada.

Assinatura - 5/10 - A assinatura perde pontos por não existir, mas não é nada obstrutiva nem incomodativa Big Grin

Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota…
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 17:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2008 17:07 por BladeRunner.)
Mensagem: #27
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
Avatar: 2/10 - por ser personalizada, apenas. Podes aplicar-te mais!
Assinatura: 4/10 - por ser exemplo reidivindicativo de post de um user qualquer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 17:18
Mensagem: #28
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
Avatar: 7/10 - A Imagem está boa, mostra alguma acção e é perceptível
Assinatura: 6/10 - A quote (penso que seja do filme Blade Runner) está boa.

Cumps,

[Imagem: nice_favicon.png] [Imagem: edflame.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 17:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2008 17:49 por RwR.)
Mensagem: #29
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
maiden:
7/10 no avatar, Iron Maiden é aquela coisa. E 5 na assinatura, não percebo bem aquele emoticon, ele de repente fica com a cabeça quadrada... está um pouco estranho Confused

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 20:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2008 20:12 por ptmb.)
Mensagem: #30
RE: [Jogo] Comentar avatar/assinatura
(29-08-2008 17:06)BladeRunner Escreveu:  Avatar: 2/10 - por ser personalizada, apenas. Podes aplicar-te mais!
Assinatura: 4/10 - por ser exemplo reidivindicativo de post de um user qualquer.

Quanto ao avatar, é apenas um logotipo, não é para ser um avatar, pelo que sabia que ia pontuar baixo Tongue

Quanto à assinatura, foi feita totalmente por mim, e apareceu primeiro nos fórums do site PortableApps.com (a parte do Photoshop). A assinatura em si tem como objectivo não ser obstrutiva, e mostrar alguns exemplos do OpenSource. Não foi baseada em nenhum post, mas antes numa(s) conversa(s) que eu tive (e de certeza mais gente também) com algumas pessoas.

Já agora:

RwR:

ah...
8.5/10 no avatar. Sempre gostei do Super Mario Bros. E esse avatar faz qualquer um rir.
6/10 na assinatura. Será possível ver algum interesse no Tomb Raider nessa assinatura? Wink E perde pontos por ser um bocadinho obstrutiva Big Grin

EDIT: Psst, maiden. Gosto da tua assinatura, pequena, e o emoticon a arder é engraçado Big Grin 9 em 10 Wink

Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota…
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)